Cap. 1- Chad Nolan

324 8 4
                                    

- Rosalie! - Lucy veio correndo em minha direção, talvez rápido de mais. Percebi que era realmente rápido de mais quando ela se jogou em meus braços rindo. Sinal que algo aconteceu e claro, tem garoto no meio.

-lu - arquei a sobrancelha, certo, eu não possuo muita paciência com garotos. Eu tive um, e ele não deu muito certo. Acontece que eu ainda gosto do garoto e que ele esta possivelmente me usando, mas vamos deixar isso de lado.

- Você não sabe, você não sabe! - Ela "dançava" na minha frente. Dei uma risada, aquilo era normal. Toda vez que ela fosse contar uma novidade ela fazia essa dancinha.

- Se você não me falar ai que não vou saber. - A olhei novamente.

- Olha, olha eu tava ficando com esse garoto. - ela disse alegre me mandando a foto dele. Ate que era bonito, olhos castanhos, cabelo para o lado escondido em um boné de aba reta azul, mas mesmo assim percebia-se que era loiro. Dei um meio sorriso não me importando muito.

- Bonitinho, mas olha. - a animação dela foi diminuindo. E então eu fui aos poucos entendendo ela.

Aquele tal loirinho era Chad Nolan, ele tinha namorada, - mas mesmo assim havia ficado com minha amiga, alegando ter dado um fim ao namoro- era "meloso" como Lu descreveria o meu e o jeito dele de ser, e por fim ele havia por algum motivo falado para o garoto que Lu gosta que estava de rolo com ela, fazendo assim o "amor" - James é melhor amigo de Chad - dela, não querer absolutamente nada - ao menos por enquanto-. Eu costumo falar com James, ele é um cara legal, isso é o que ele passou ao meu ver. As vezes ele age “esquisito" comigo, mas nada de mais. Já Chad, eu nunca tinha ouvido falar, e nem fazia ideia de sua existência. 

- Rose, eu tive que fugir dele! Não estava aguentando mais, eu corri. - Ela disse e eu abri a boca. Lucy Willians havia literalmente corrido de um garoto. Minha reação? Rir que nem uma condenada. Mas no fundo estava meio triste, o garoto era todo fofo com ela, mas mesmo assim ela fugiu dele. Parei um segundo e lembrei o quanto fofo é uma pessoa que trai a namorada e ainda por cima mente dizendo que terminou.

Chad Nolan. A meu ver um cafajeste. Que se passava de bom moço talvez? Quem sabe ao decorrer da historia não arranjo um termo melhor. Quem sabe ao decorrer do tempo meus argumentos por ele mude. É quem sabe...

"I love you" You really love me?Onde histórias criam vida. Descubra agora