Certo, eu menti quando disse que ia enfrentar Camila ontem. Mas é dificil quando o assunto é determinar se uma pessoa é um vampiro ou não. Não é uma coisa cotidiana para confrontar alguém.
Entrei na escola lutando para manter meus olhos abertos enquanto eu fazia meu caminho para meu armário. Eu não dormia direito desde o meu segundo dia aqui. Não tenho certeza do por que. Tudo começou quando comecei a sentir muito frio à noite de repente, tornando dificil dormir com os dentes batendo. Então, sempre sentindo a presença de alguém que, eu tenho certeza que todos sentem o mesmo, não é um bom sentimento para dormir no escuro e sozinha. Eu comecei a acordar com a minha janela aberta me fazendo pensar que talvez meus pais abriram enquanto eu estava dormindo, fazendo com que ficasse frio. Eu honestamente duvidei, mas isso manteve minha mente em paz, em vez de pensar em alguma coisa me observando. Quando eu comecei a trancar minha janela a sensação sumiu um pouco.
Eu ainda não tinha tido um bom sono embora. Eu bocejei quando peguei meus livros para a aula. Era cansativo. Quem decidiu colocar as aulas tão cedo? Especialmente no ensino médio.
''Ei Laur, você viu a Normani ou Dinah por acaso?'' Ally cumprimentou enquanto sorria brilhantemente para mim. Ally sempre fará eu me perguntar como ela pode ser tão feliz e sorridente o tempo todo, especialmente na parte da manhã.
''Ei, não, desculpe, acabei de chegar.'' Eu disse com um sorriso preguiçoso.
''Cansada?'' Ela perguntou obviamente notando minha incapacidade de manter meus olhos abertos.
''Sim, por alguma razão eu não consegui dormir bem.'' Eu dei de ombros bocejando, olhando para o meu livro de biologia certificando de que havia feito meu dever de casa. Quando fui fechá-lo alguns dos meus papéis voaram para fora.
''Está tudo bem, eu te ajudo.'' Ally disse quando eu estava prestes a pegá-los. ''Talvez seja o seu colchão, você comprou um novo?'' Ela disse enquanto pegava os papéis que haviam caído. Ela gentilmente os organizou ordenadamente antes de me entregar. Eu sorri.
''Obrigada Ally e não, eu não acho que seja. Eu uso o mesmo desde antes de me mudar para cá e nunca tive problemas com ele.'' Agarrei os papéis e os joguei no meu armário, fazendo com que Ally franzisse o cenho.
''E ai, meninas!'' Dinah cumprimentos, interrompendo nossa conversa enquanto colocava o braço em volta de Ally. O que era engraçado de ver, comparando a altura que Dinah tinha com Ally. Eu ri com a visão.
''Ei Dinah.'' Eu e Ally dissemos. Nós fomos para a sala de aula depois disso e o dia continuou.
Nos sentamos na sala e Dinah começou a jogar bolas de papel na lata de lixo perto de nós. Nós deveríamos estar trabalhando em nossa escrita em silêncio, mas Dinah ficou entediada. Eu silenciosamente ri enquanto olhava para a professora para ter certeza de que Dinah não seria pega.
''Dinah, cuidado.'' Eu sussurrei, alertando-a. Ela assentiu.
''Eu sei.'' Ela jogou outra, caindo perfeitamente dentro da lixeira. ''Yaay vocês viram isso meninas?'' Ela perguntou enquanto se virava para mim e depois para Camila que estava tão concentrada no trabalho que nem olhou para ela.
''Sim, isso foi legal.'' Eu disse me sentindo mal por Camila te-la ignorado. Assim que ela estava prestes a jogar outra, a professora olhou para cima. Dinah imediatamente tentou encobrir fingindo estar levantando a mão.
''Sim Dinah?'' A professora disse.
''Uhhh, posso ir... ao banheiro?'' Ela inventou. Eu tentei segurar o riso. A professora assentiu e permitiu que ela fosse.
''Lerda.'' Sussurrei rindo baixinho.
''Cala a boca.'' Ela sussurrou de volta enquanto se levantava para ir ao 'banheiro'.
Quando eu finalmente consegui me concentrar no meu trabalho, um garoto irritante na minha frente começou a me incomodar.
''Você pode parar, por favor?'' Sussurrei. Tentando ficar calma. Mas ele continuou cutucando meu braço com o lápis. ''Sério, para.'' Eu rosnei enquanto tentava afastar o lápis, mas ele continuou rindo. Obviamente eu não ia contar a professora, nós não estávamos mais no jardim de infância. Mas eu estava seriamente a ponto de socar o garoto.
''Ela mandou você parar.'' Ouvi alguém dizer atrás de mim. Como sempre, meu corpo teve arrepios. O rapaz imediatamente parou e olhou para Camila. Eu lentamente me virei para ver o olhar mortal dela para o garoto.
''Ou o que?'' Ele desafiou. Os olhos de Camila se estreitaram e, para ser honesta, eu estava assustada por ele. Os olhos dele se arregalaram de medo e ele imediatamente se virou, começando a fazer seu trabalho.
Eu lentamente olhei para Camila e notei que ela estava segurando o lápis com força. Ela estava com os olhos fechados e parecia estar com dor. Eu cuidadosamente me inclinei para a frente e gentilmente coloquei minha mão em cima da dela. Eu ofeguei sentindo como se tivesse acabado de tocar um bloco de gelo. Sua mão estava tão fria. Seus olhos se abriram e ela me olhou com os olhos arregalados. Ela puxou a mão e se levantou, correndo pela porta quando Dinah voltou.
''Camila?'' A professora se levantou e a seguiu. Todos em torno olharam uns para os outros confusos sobre o que aconteceu. Então olharam para mim enquanto eu estava lá com a boca ligeiramente aberta em choque. Era como se eles estivessem esperando que eu contasse a eles por que Camila fugiu da sala de aula, quando eu nem conseguia processar o que tinha acontecido.
''O que aconteceu? Por que a Camila saiu correndo?'' Dinah imediatamente me perguntou com preocupação em seus olhos.
''Eu... eu não sei, ela só... eu...'' Eu não conseguia encontrar as palavras para explicar o que tinha acontecido. ''Eu apenas toquei na mão dela e ela correu...'' Eu murmurei confusa.
''Espere, você tocou nela?'' Dinah perguntou como se eu fosse louca.
''Eu só estava me certificando de que ela estava bem.'' Eu me defendi mesmo sem saber por quê.
''Lauren.'' Ela suspirou. ''Camila provavelmente não odeia nada mais do que quando alguém a toca.'' Ela explicou.
''Por quê?''
''Eu não sei, ela simplesmente não gosta.'' Ela encolheu os ombros.
''Isso é estranho.'' Eu disse sem rodeios.
''Sim, bem, é sobre Camila que estamos falando.'' Ela encolheu os ombros. ''Não me interprete mal, eu a amo, mas ela é a pessoa mais estranha e misteriosa que eu conheço, além de confusa.''
Eu balancei a cabeça lentamente e me virei para o meu papel.
''Tem certeza de que isso foi tudo o que aconteceu?'' Dinah perguntou.
''Sim, vamos voltar ao trabalho antes que a professora volte.'' Tentei mudar de assunto. Dinah não disse nada, apenas suspirou em silêncio e voltou para seu papel também.
Olhei para a porta da sala. Vou descobrir hoje. Eu vou descobrir o que você é, Camila.
✿✿
Claro que Camila desapareceu pelo resto do dia. Não é surpresa. Eu nem sei como ela ainda está na escola ou passando de ano com a quantidade de faltas que tem. Tipo, não existe uma regra de quantos dias você pode faltar a escola antes de ser expulso?
Depois de me despedir das garotas eu caminhei pela porta de trás em vez das portas principais. Eu queria ver os jogadores de softball jogando desde que eu não consegui entrar no time. Eu sempre amei softball e tinha uma grande paixão por ele, além de muitas outras coisas. Enquanto descia a rampa eu vi um movimento pelo canto dos meus olhos. Eu me virei na direção para ver alguém desaparecer na floresta. Eu franzi os olhos e me aproximei em direção à ela em vez do campo de softball. Eu estava atenta para ver quem era quando eu vi os familiares olhos castanhos.
Camila.
Meus olhos se arregalaram quando eu a segui. É isso. Eu vou confrontá-la. Isso vai acabar sendo a melhor ou pior coisa que já aconteceu comigo. E honestamente, eu senti que seria a segunda opção quando eu me aproximei mais da floresta ouvindo um rosnado baixo atrás de mim.
✿✿✿✿✿
Espero que estejam gostando. Votem e comentem! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Not Normal - Camren (Português)
FanfictionUma pequena garota chamou a minha atenção um dia durante o almoço e eu não conseguia tirá-la da minha mente. Minhas novas amigas e outros me aconselharam a ficar longe dela. Eu era nova na escola, então não sabia muito, mas eu não conseguia entender...