Química e lembranças

357 112 26
                                    

Maud Duret narrando:

Batidas insistentes na porta, levanto sonolenta, e vou até a porta, abro e vejo a garota loira e muito bem vestida, Annata.

_Bom dia flor do dia_fala Annata_Preciso de você ...ou melhor do seu corpo_.

_Como assim?_pergunto.

_Perguntas para depois, agora eu preciso que você se arrume_fala ela.

_Tudo bem_ falo _Entra_.

Ela entra e se senta na cama, e logo pega o celular e começa a digitar, vou até o closet e pego uma saia preta midi e uma camisa branca manga longa de botão, pego roupa íntima e entro para o banheiro.

Tomo um banho rápido, e escovo os dentes, coloco a roupa e solto meu cabelo, e percebo o quão longo ele estar, e ele estar com cachos bem feitos nas pontas, calço as minhas sapatilhas, e saio.

_Já disseram que você tem um ótimo estilo de roupa, gosto disso_ fala ela olhando minhas roupas na mala _E você tem um celular_.

_É_falo pegando o celular do carregador, e vejo que ele tem milhares de notificações.

_Vamos,a Anastácia está nos esperando_fala Annata.

_Você não vai chamar a Malî_pergunto.

_Ela já está lá a muito tempo, querida_ fala ela.

_Certo_falo.

Subimos uma escada, e chegamos a uma porta de madeira escura, e a Annata se adianta e abri, logo vejo pedaços de tecidos pelo chão, e vejo Anastácia ajeitar um vestido rosa em um manequim.

E assim que me ver escreve alguma coisa no caderno "Bom dia"escreve ela no caderno.

_Bom dia_falo com um meio sorriso.

Logo vejo Malî sair de um provador, com um lindo vestido azul.

_Ficou ótimo_ fala Annata _só falta uma coisa_fala ela pegando um laço da mesma cor que o vestido e colocar na cintura de Malî, e Anastácia bate palmas em concordância.

Logo Mike entra na sala.

_Há, que bom que lhe encontrei vocês, vamos tomar café_fala Mike.

_Mais já, acabei de chegar aqui_falo.

_Você volta_fala Mike.

_Vamos, estou mesmo com fome, o Morfeu esta em casa?_pergunta Annata.

_O sr.Morfeu mandou eu avisar que ele só voltará para o jantar_fala Mike.

_Ata_fala Annata.

Descemos conversando sobre o ateliê da Annata e Anastácia as escadas até a sala de jantar, e quando chegamos nos sentamos, e a comida já está a mesa.

_Agora me diz porquê você quer que nós provasse-mos os vestidos?_pergunto curiosa.

_Bom, o que eu pouso dizer até agora é que vices duas tem tudo que eu o corpo que eu quero, o resto ru não posso contar_fala ela com uma expressão misteriosa no rosto.

_Tá, mais como seria o corpo que você quer?_pergunto.

_Vocês tem uma cintura fina, seios fartos e pernas não tão grossas e nem tão finas_fala ela mordendo sua maçã_E isso tudo é perfeito, você não sabe como_.

_Tão tá_fala Malî com uma expressão estranha.

⚫⚫⚫

Annata faz Malî provar vários vestidos incríveis, um mais lindo que o outro.

A Protegida do MagnataOnde histórias criam vida. Descubra agora