Andava nervosa e um pouco paranóica pelo jardim de grama verde e tão bem cuidada, eu fugia de uma só pessoa, Morfeu Aksyonova, ele era meu medo e tudo que eu temia do amor, e havia se tornado tudo e ao mesmo tempo nada, nada podia competir com ele, ele era meu ponto fraco e o homem que me deixava com borboletas no estômago e com sentimentos que nunca imaginei existir no meu mundo, sim, o mundo que um dia foi meu.
E por mais que eu fugisse, Morfeu Aksyonova se mantia presente em um só lugar, minha mente, e a cada corredor, e a cada passo que eu dava naquela bendita casa, eu me torturava com um medo infernal, não era medo de sua reação, afinal, Morfeu estava muitíssimo ocupado com a amiguinha dele, era o medo de que quando eu o visse, os sentimentos ficassem mais fortes, mais?intensos dentro de mim, para mim qualquer movimento brusco.
E ainda que nos nós beijamos uma ou duas vezes, eu queria o beijar muito mais.
Nunca tive dúvida do efeito de Morfeu sobre mim, só nunca imaginei que fosse assim tão? Insano ?
Talvez eu devesse aceitar o convite da Annata para uma tal festa, só espero que não me coloque em problemas com o Morfeu?
É isso que irei fazer, afinal a Malî vai a essa festa, e assim eu posso tomar conta dela, tá, eu sei, a Malî já tem 17 anos e já pode se cuidar, mas eu ainda sou a irmã mais velha....
Já são 19h
Estou no quarto, já aceitei o convite da Annata, e sinceramente estou ansiosa para ir, nunca fui a muitas festas, e já faz um certo tempo que não vou a uma festa, ainda mais uma festa com pessoas da minha idade, a ideia é muito mais que animadora.Annata e Malî invadem o quarto com uma pilha de roupas em mãos, elas estão lindas, Annata usa um vestido roxo com decote e ele não é tão curto, já Malî, usa um vestido preto com ombreiras pontudas e ele vai até o melhor de suas coxas.
_Maud!_cantarola Annata com um sorriso.
_Sim ?_respondo.
_Você tem que ver o que a Annata trouxe para você!_fala Malî visivelmente animada.
_Vamos Logo, Maud! Não vamos demorar muito_adianta Annata e eu obedeço.
...
Se eu estiver certa, estou aqui a mais de meia hora experimentando vestidos que não são aprovados pela Annata, não é como se eu também gostasse de alguns deles, apenas motivos diferentes._Espere por mim, se eu estiver certa, já encontrei o seu vestido ideal_fala Annata.
_E como seria esse "Vestido Ideal" ?_pergunto.
_Você verá!_fala ela um pouco misteriosa.
...
Os passos de Anna ecoam pelo corredor indicando a sua chegada, ela abri a porta e entra, esconde algo atrás de si.
_Feche os olhos _fala ela com um sorriso animado.
_Isso é infantil!_resisto.
_Vamos Logo, Maud, não podemos ficar aqui o resto da noite!_fala Annata e fecho os olhos.
_Já pode abrir_fala Malî com sua doce voz.
Assim que abro os meus olhos, vejo um vestido em minha frente, ele era lindo, porém curto e decotado.
_Vamos, Maud, vista-o logo!_fala ela e eu não penso duas vezes em pega-lo das suas mãos e correr para o banheiro.
Assim que eu o visto, vejo meu reflexo no espelho, apesar de curto e decotado, ele estava lindo em meu corpo, em outra situação eu nunca vestiria algo como aquilo, mas agora eu queria mostrar aquilo que tentava esconder, tentava ser bela como às garotas da minha idade.
O decote se estendia até o meio dos meus seios em seu formato triangular, seu comprimento ia até o meio das minhas coxas, e nada daquilo me incomodava mais, nesse quesito eu já mudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Magnata
RomanceCapa produzida pela @Witchywor A vida de Maud Duret e de sua irmã Malî, mudam drasticamente após o suposto assassinato dos seus pais, e tudo começa a ficar mais suspeito quando um homem que elas nunca viram e nunca ouviram falar, ganha a guarda das...