Capítulo 2

665 46 3
                                    


Louis assim que se recuperou do susto, quebrou o silêncio.

— O-oi, Sr. Malik – Comprimentou– Como vai? – Perguntou hesitante. No fundo Louis sempre quis agradar até que decidiu desistir, mas não perdeu a educação.

Yasser apenas o olhou de cima a baixo e se direcionou ao seu filho, deixando Tomlinson com a mão estendida ao vento, totalmente no vácuo.

Zayn ao perceber o clima chamou a  atenção do pai.

— Pai... – Disse com um olhar de repreensão e ao mesmo tempo questionador. Zayn desistiu de entender as atitudes exageradamentes infantis do pai.

— Olá, meu querido filho! Como vai?- Provocou, consciente da presença de Louis –Que bom que vai bem. Preciso falar com o você, é urgente. E a sós. - mandou a indireta para Tomlinson que no mesmo instante saiu, não sem dar um beijo em Zayn.

Yasser revirou os olhos.

Assim que Louis saiu da sala Yasser começou o assunto.

- Filho... por favor... abra os olhos! O que você vê nesse garoto?!–Perguntou Yasser indignado. Seu menino, ao seu ver, merecia alguém melhor. Uma boa moça de família para guia-ló na vida.

— Pai, eu o amo e pare de implicância com ele. - Disse Zayn já ficando irritado.

— Deixa pra lá, não vai adiantar mesmo tentar abrir seus olhos pra esse tipo de companhia que não irá te acarretar nada de bom na vida!– Gritou Yasser.

— Chega, pai! Vá direto ao assunto ou me deixe em paz!– Zayn não estava aguentando mais. Seu pai estava ultrapassando limites hoje.

— Sabe aquele seu amigo do colégio interno Harry Edward Styles, filho de Anne e Desmond, meu parceiro nos negócios?— Disse respirando fundo e passando as mãos pelos cabelos.

— Claro que sei, o dono da Styles Interprises Holding, o que tem ele?– Zayn estava duvidando do rumo dessa conversa. Seu pai estava falando de pessoas muito importantes.

— Bom, eu consegui o emprego de secretário dele para o seu namoradinho. Aproveitei para convida-lo para vir a sua casa para jantar e, claro, eu vou estar aqui, se é isso que está pensando. Nunca deixaria um dos meus maiores clientes à mercê da falta de educação d...

Sim. Era exatamente o que Zayn pensava. Seu pai queria diminuir Louis.

— Olha pai, primeiro - Zayn começou, depois de um longo suspiro- Ele e eu estudamos juntos só isso, não somos íntimos, você sempre quis isso mas toda amizade entre nós dois foi forçada pelo senhor e nós dois sabemos disso. Segundo, quem disse que eu quero ele aqui, na minha casa, sem aviso prévio, para jantar? Se pensa que isso vai ser uma desculpa para menosprezar Louis, está perdendo seu tempo por que eu não vou deixar! – Disse Zayn abalado. Visivelmente nervoso. Nunca gostou do colega de estudos e de seu jeito, desde pequeno soberbo, esnobe e arrogante.

— Que isso Zayn, filho, vocês sempre foram amigos.- disse Yasser querendo saber o porque dessas palavras, incrédulo. Esse era o tipo de companhia que queria que seu filho tivesse, por isso, uniu o útil ao agradável ao arrumar emprego para Louis e assim, convidar Styles para uma boa bajulação.

— Só se for na sua imaginação, pai! Eu não o suporto, nunca suportei! - Disse pensando em como sofreu bullying de styles por ter descendência mulçumana. Sem falar que Styles namorou a garota que amava no colegial, sabendo dos sentimentos do moreno. Styles era cruel.

— Então agora terá de suportar! Por que amanhã ele estará aqui para o jantar e para conhecer o seu novo secretário. – Disse Yasser astuto.–Ah, e sua mãe mandou um beijo.

Obssesivo || Larry stylinson -[HIATUS] Corrigindo/ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora