Louis não esperava encontrar Harry parado em frente a porta de seu quarto. O de olhos azuis já estava começando a achar estranho o fato de Styles sempre parecer querer estar perto dele.
Depois de decidir de uma vez por todas aceitar o trabalho de secretário na empresa Styles, harry ainda continuava o encarando; não se intimidou pelo fato de louis ter consciência de seus olhares em certo momento. Mesmo conversando com Yasser e trisha sempre lançava olhares, como se o tivesse...venerando, adorando. Em certos momentos ficava arrumando desculpas para chegar perto de louis.
E agora ele estava ali, na porta do quarto de louis, sem conseguir deixar de chegar perto.
— Sr. Styles, o que faz aqui?- perguntou num sussurro, confuso.
— Só queria saber se...hum...você está bem, me desculpe o incômodo! - disse rápido e foi embora.
Louis ficou imóvel, quase pensou que fosse um sonho se não estivesse com uma terrível dor de cabeça. O de olhos azuis estava confuso pela aparição relâmpago de Styles.
Homem estranho.
Ouviu niall — seu amigo — falar várias vezes que o chefe era um homem perturbado, que o encontrava várias vezes falando sozinho e gritando consigo mesmo. Então, louis pensou que 'esquisitice' fizesse parte do pacote.
Não conseguindo mais dormir por consequência de sua dor de cabeça, foi em direção a cozinha, esperando encontrar algum remédio de zayn por lá e assim fez.
X-X
Harry Styles. P.O.V.
Estava em meu quarto naquela casa ridícula e sem classe, tinha ficado para dormir por insistência de yaser e acabei aceitando, mas, também por que aqueles olhos azuis da cor do mar tão límpidos e puros, que me fascinaram e encantaram desde o primeiro momento. Quando olho para eles sinto uma estranha sensação de conforto, e para ele; meu deus, nunca ninguém jamais me encantou como ele. Louis, louis, louis... Só penso nele desde que coloquei os pés dentro dessa casa. Lindo, sinto necessidade de estar perto dele... mas por que é assim comigo? O que eu o fiz? Será por causa daquele mulçumano idiota?
Nunca fui uma pessoa preconceituosa, mas Zayn sempre me tirou do sério; se achando o melhor, o perfeito; tendo pais perfeitos que o davam atenção e o amavam... Diferente dos meus que só me davam atenção quando quebrava algum osso do corpo e às vezes nem isso.
Eu não posso negar; estava encantado por tamanha beleza, sem falar nas curvas bem desenhadas esculpidas com perfeição de Louis. Lindo.
X-X
Styles estava com uma intensa vontade de estar perto de Louis desde que acordou. Gostava dele, mas o mesmo tinha namorado, um namorado do qual Styles sempre teve inveja, agora, ainda mais.
Decidido, foi até o quarto de tomlinson e bateu em sua porta, nem ele mesmo entendia o que fazia ali, talvez, quisesse entender o que vinha sentindo. Inferno! Estava enfeitiçado! Maldito tomlinson!
Foi quando a porta se abriu e Styles, pela primeira vez em seus 30 anos de vida perdeu o fôlego, ficou mudo, não sabia o que dizer.
Disse uma coisa qualquer, insignificante, como desculpa que não se lembra no momento e saiu sem esperar resposta.
X-x-X
— Tolo! Besta! - dizia para si mesmo em seu quarto.- onde já se viu Harry Edward Styles agindo feito um idiota perto de alguém... alguém inferior!- dizia visivelmente alterado, quando decidiu tomar um copo d'agua já conhecendo a cozinha por já ter passado noites lá, antes da casa ser de zayn. Yasser sempre o bajulava como o filho que sempre quis e nunca teve.
Styles encarou isso como uma vingança, mas vingança de quê? De zayn ter tudo que sempre quis? Talvez. Mas era incapaz de admitir.Harry respirou fundo e foi mais uma vez, guiado por seus instintos até o quarto de tomlinson.
Bateu na porta mas não obteve resposta. Foi então que decidiu entrar sem ser convidado. E, então, se deparou com tomlinson dormindo tranquilamente e ressoando baixinho encolhido em uma posição fetal na cama. Adorável.
Foi devagarinho se sentando na cama e deitando ao lado de Tomlinson por trás, lhe beijando o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssesivo || Larry stylinson -[HIATUS] Corrigindo/Reescrevendo
FanfictionHarry styles, o poderoso CEO de 30 anos, conhecido por seu poder e status, mas também pela sua marcante personalidade. Rude, grosseiro, esnobe, prepotente, arrogante e desde pequeno Egoísta, e por seu poder e posição perante a sociedade já cometeu d...