bubble depressive boy

513 76 122
                                    

E ainda assim, todos os dias iam se encontrar no parque, como antes, só que dessa vez, como namorados. Wonwoo se lembrava até hoje do pedido extremamente desajeitado de Mingyu.

Depois que se beijaram em baixo da árvore, um dia depois, Mingyu o roubava selinhos toda a hora, ou ficava se encostando nele, ou tentando tocar sua mão toda hora. Wonwoo fingia que não gostava dos toques exagerados de Mingyu, mas no fundo amava todos os toques da pele quentinha de Mingyu na sua pele fria, aquilo era tudo tão mágico. De como a mão de Mingyu se encaixava perfeitamente na sua, de como tinham tantas coisas em comum.

E quando Mingyu o pediu em namoro, Wonwoo quase desmaiou. Digamos assim, foi inesperado. Wonwoo sempre sonhou em ser pedido em namoro, queria que fosse aqueles negócios românticos, com flores e pétalas caindo no chão, e uma música tocada por um violino ao fundo.

Mas isso acontece so em doramas, aquilo ali, era a vida real.

- Wonu... Eu tenho uma coisa muito importante para falar pra você. - Mingyu se levantou da árvore, olhando para Wonwoo, que estava sentado do lado da árvore.

Mingyu estava visivelmente nervoso, e tremia suas mãos. Obviamente, era a primeira vez que fazia aquilo, e com um garoto. Ficou um pouco triste por ter sido ele quem tomou a iniciativa, mas continuou.

- O que? - Wonwoo perguntou, assustado, olhando para o Kim com os olhos assustados.

- É muito importante, você não pode se assustar. - Enrolava o mais novo, enquanto pegava a caixinha em seu bolso, escondido de Wonwoo.

- Diga logo! - Odiava demora, principalmente quando vinha de Mingyu. - Mingyu, o que é isso no seu bolso?

- Que bolso? - Tentou driblar Wonwoo, porém sabia que Wonwoo, quando queria alguma coisa, não desistia. - Haha, minha calça não tem bolso.

- Vire-se. - Ordenou Wonwoo, se levantando de onde estava sentado. Mingyu saberia que Wonwoo tiraria aquela caixinha de veludo preta de sua mão, querendo ou não, mas tiraria a força.

- Haha, não. - Já estava corado ao extremo, estava a ponto de fugir da fúria de um Wonwoo estressado.

- "Não"? - Ironizou, correndo atrás de Mingyu, que já havia corrido. Os dois correram por metade do parque, Mingyu segurava a caixinha em suas mãos, longe da vista do mais velho enfurecido. Se distraiu um segundo pela caixinha, e quando menos esperava, Wonwoo o alcançou, caindo por cima dele. Mingyu tomou um susto, ficando levemente desnorteado ao perceber que Wonwoo se encontrava em cima de sí, com as mãos apoiadas em seu peitoral.

- Nunca negue nada pra mim, seu viadinho. - Disse Wonwoo, colocando as mãos nos pulsos de Mingyu. - Me dê esse negócio no seu bolso.

- Você estraga minhas surpresas. - Suspirou, roubando um selinho de Wonwoo, já que estavam muito perto. - Pegue e não desmaie. - Abriu sua mão, mostrando a caixinha para Wonwoo.

- Eu não acredito que você vai pedir alguém em casamento. - Disse Wonwoo, apenas olhando para a caixinha.

- Você é burro? - Falou Mingyu, brincando com a própria vida. Wonwoo aproveitou que estava em cima de Mingyu e se impulsionou para frente, fazendo Mingyu soltar um gemido de dor. Na verdade, não sabia se aquele era um gemido de "Dor."

Wonwoo pegou a caixinha em sua mão e percebeu que atrás da mesma estava escrita "MW" então pensou que precisaria de ir no cardiologista. Abriu a caixinha e viu os dois anéis dentro da caixinha de veludo preta, e sentiu seu coração alavancar e começar a bater muito forte, pensou que poderia ter um AVC ali mesmo, sentiu seu rosto quente e provavelmente vermelho como um tomate.

bubbles | meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora