Wonwoo corria, corria o maximo que conseguia. Conseguiu finalmente fugir de casa, para conseguir seu descanso diário. Todo dia ia para o parque, mas avisava para seu pai. Mas hoje, decidiu fugir.
Sempre soube que tinha instintos rebeldes assim, e hoje foi o dia perfeito para usá-los. Seu pai e sua mãe estavam o ignorando o dia inteiro, recusando suas súplicas por comida e não respondendo suas perguntas. Qual é? Na mente avançada de Wonwoo, garotos de 11 anos merecem um tratamento especial, ficou bravo e então Wonwoo pulou a janela grande de seu quarto e fugiu, correu e correu para o parque.
Se sentia melhor ao ar livre do que dentro de 4 paredes brancas que o encaravam. Quando finalmente chegou ao parque, deixou sua mochila - essa tal super pesada pois abrigava toda sua coleção de livros góticos e geeks - em cima de um banco e se sentou no mesmo. Jogou sua cabeça para trás, recuperando sua respiração, quando sentiu uma coisinha tocar sua testa. Quando tocou, sentiu sua testa meio molhada, quando olhou para o lado, percebeu do que se tratava aquilo.
Uma bolha
Duas bolhas
Três bolhas.
Wonwoo já havia se irritado.
Mingyu não parava de fazer bolhas com o potinho que havia ganhado de seus pais. Os pais dele o levaram para o parque, e o compraram um potinho com detergente.
Era uma criança hiperativa, digamos assim. Não se aguentava parado em lugar nenhum, e sempre ficava fazendo alguma coisa, seja irritando seus pais ou sua irmã mais velha.
Já Wonwoo era totalmente o contrário. Decidiu fugir para o parque porque seus pais o ignoraram e ele simplesmente se irritou. Era solitário, e gostava de ficar quieto no seu canto. Mas o garoto das bolhas não parava de lhe encher o saco.
Só faltava tacar o potinho de detergente na sua cabeça.
Mingyu chegou pertinho de Wonwoo, apenas para espirrar bolhas de detergente em seu rosto, porque não tinha nada melhor pra fazer. Wonwoo tossiu, pois engoliu uma bolinha de detergente. Mingyu não se aguentou e começou a rir, ria da cara de Wonwoo sem nem ao menos conhecer o garoto direito.
E Wonwoo achou isso uma falta de vergonha na cara. Tinha 11 anos mas entendia bem como dar murros na cara de alguém.
- Eu vi que você estava triste - Disse o Kim, fazendo uma cara fofinha, provavelmente para tentar alegrar o garoto gótico. - Então vim aqui te mostrar como meu potinho de bolhas é maravilhoso.
- Pois eu não me importo, entendeu? Garoto persistente. - Disse Wonwoo, voltando a encarar a grama verdinha do parque.
- O que você acha de fazer bolhas comigo? É bem fácil, ó. - Soprou uma bolinha para o cima, a fazendo voar e logo se espocar.
- E por acaso você acha que eu sou retardado o bastante pra ficar por aí fazendo bolhas? - Irritou-se o mais velho.
- Mas eu notei que você estava tão tristinho... Eu queria apenas alegrar você. - Disse, deixando seu potinho de detergente em meio aos dois, no banco de madeira.
Wonwoo notou como havia magoado o garotinho, então segurou o potinho de detergente em suas mãos, molhando a varetinha no detergente e a soprando pra cima. Percebeu como o mais novo ficou feliz ao ver as bolinhas que fez, então sorriu, entregando o potinho de detergente novamente para o mais novo.
- Não! Agora é seu. - Disse, recusando o potinho de detergente.
- Mas, garoto, você vai mesmo dar suas bolinhas para um menino que acabou de conhecer e nem ao menos sabe o nome? Eu nem gosto de bolhas. - Disse, temendo estar sendo muito grosso com o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bubbles | meanie
Roman d'amour"Eu, Jeon Wonwoo prometo solenemente vir aqui todas as tardes feliz e fazendo bolhas." Até que, Mingyu não apareceu. {fuffly • meanie • short fic • yaoi • menção jihancheol/junhao • sad • menção nctdream • marksung}