Em um dia qualquer de minha vida como sempre ficava em meu quarto, pois não gostava muito de sair, então passava maior parte do meu tempo na internet vendo assuntos variados sempre, mas oq mais me chamou a atenção foi as famosas"creepypastas"ou lendas da internet, uma qye me chamou a atenção foi a de slenderman um homem esguio,alto, que tinha tentáculos em suas costas e sequestrava crianças por causa de sua pureza.
Depois de ler essa falei para mim mesma:
-prrr, ridiculo como isso poderia existir, bom vou dormir depois dessa preciso descansar a cabeça. Foi ai que notei um chiado em meu ouvido muito alto acordei assustada e olhei para o meu relógio 08:30 então me pus de pé para ir até o banheiro e lavar meu rosto quando percebo uma folha de papel no chão e estava com um desenho estranho um circulo com um X no meio e pensei: -deve ser da minha antiga pasta de rascunhos que tenho.
Então depois de me arrumar para ir dar uma camihada decidi pegar o caminho perto da floresta, sinceramente amava aquele lugar me acalmava...
Até que
Ouço o barulho de um galho quebrando na floresta n mt longde mim pra ser mais especifica, então gritei
-quem está ai????
E não houve nenhuma resposta, fiquei com medo e sai dali o mais rapido possível, chegando em casa meus pais como sempre brigando por algo fútil, subi para o meu quarto e tomei um banho, depois deiteime com intenção de dormir e tentar ignorar a briga dos meus pais no andar abaixo.
04:00
Abri os olhos, o tempo frio e cguvoso predominava na região onde eu morava mas estava apenas garoando quan acordei, vi a hora e vi que era muito cedo e então decidi ir ver a paisagem em minha janela e sentir o cheiro da chuva quando eu vi, no gramado um garoto olhando para a minha casa, não , ditetamente na janela do meu quarto, ele tinha cabelos castanhos, sua jaqueta amarela molhada pelas pequnas gotas de agua que caiam sobre ela e tinha sangue ....
Mds oq ou quem era aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tornei uma proxy
FanficUma garota em uma cidade isolada, começou a ver coisas envolvendo um homem alto e garotos estranhos como será que ela ira se adaptar à sua "nova rotina"...