Voce que me enlouquece

262 9 6
                                    

Rosa  estava em sua mesa quando Freitas o advogado sênior dá Empresa Geraldy chegou. Ele tinha uns 35 anos ,alto , moreno e tinha os olhos verdes e cabelos castanhos ele era lindo mais infelizmente Rosa já tinha o seu preferido. Rosa sabia dos sentimentos de Freitas por ela a uns dois anos atrás Freitas ficou bêbado em uma festa de fim de ano dá empresa e lhe confessou todo o seu amor e tentou roubar- lhe um beijo depois disso ele foi morar em Paris para trabalhar na matriz dá empresa e voltou faz um mês junto com Frazão e o presidente dá Empresa D°claude Antoine Geraldy um homem lindo moreno com olhos escuros que pareciam ver sua alma e um mau humor do cão !! Freitas sorriu e entrou na sala de Reuniões . Freitas tinha claro tentado esquecer a secretaria ele tentou mais era um sentimento forte que ele já havia tentado tirar de seu coração ele não entendia como que tantas mulheres lhe caiam a seus pés e no entanto a única que ele queria sequer olhava para ele era inconsciente ao seu desejo ao seu amor ,Serafina Rosa Petroni era a mulher certa para ele isso ele tinha certeza mais ele não tinha a menor ideia de como conseguir o seu amor... Ao mesmo tempo ele não conseguia parar de fazer papel de idiota quando estava perto da secretaria .Ele claro já a havia chamado para sair mais a dois anos Rosa estava Noiva de um tal Julio e naquela oportunidade Não via como conseguir Rosa,no entanto assim que voltou de viagem Frazão seu amigo e colega de trabalho tinha lhe dito que Rosa estava solteira e dessa vez ele não estava disposto a perder essa oportunidade. Ele Iria conseguir Serafina Rosa Petroni a todo custo,custe oque custar.  
- caiu dá cama Freitas? Perguntou Frazão sorrindo.
-Para falar a verdade quase não Dormir analisando os papéis sobre a documentação dos investimentos do mister Smith .  Então oque você achou? Perguntou Frazão ansioso. Bom são dez milhões de dólares e acho que vamos conseguir disse fechando e paletó sentando - se na poltrona do escritório . Tudo certo a única coisa que precisamos é o visto de permanência do Claude. Coutinho está cuidando disso não é? Disse Freitas a contragosto afinal desde o início ele havia dito que cuidaria disso ,mais Coutinho insistira que ele também era advogado dá empresa e poderia cuidar disso também,e Freitas não confiava no advogado mais Claude tinha essa mania de ser generoso com seus problemas. Então dividiu em três partes Eu fiquei com os contratos dos americanos ,Frazão havia ficado com os empréstimos dos bancos e Coutinho ficou com a parte de conseguir a documentação pessoal de Claude que era francês e não tinha permissão para ficar no Brasil por mais tempo sem o visto ele seria extraditado então adeus Dez milhões de dólares. - oi amiga tudo bem? Olha só oque o doutor Coutinho me deu pra tirar xerox!!, Mais de 30 páginas e eu tenho que encontrar o Antoninho em 20 minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Rosa Com Amor By DaianeOnde histórias criam vida. Descubra agora