cap 6

116 11 13
                                    

Maria gostando do q teb estava fazendo. Teb a vira de frente e começa  beija seu pescoço envolvendo suas maos bobas no zíper do vestido e o tirando

Mah: Estêvão -sussurra e seu ouvido-

Teb: oi -sussurra de volta-

Mah q estava de olhos fechados fica viajando nas carícias dele. Ela tira o terno dele logo em seguida o suspensório , o colete ,a gravata e a camisa ai desce delicadamente para a calça abre o zíper devagar retira abaixa um pouco a calça. Teb tira o vestido dela e e o deixa deslizar sobre o corpo dela aproveita e tira a sua calça tbm. Teb deixa ela de roupa íntima (calcinha e sutiã) e da deita lentamente sobre a cama bem devagar. Logo em seguida teb ai beijando o corpo da amada e vai tirando as partes q faltava maria ainda com medo por não ter mais pratica fica nervosa.

Teb: calma eu não vou lhe machucar ... -fala massageando o clitóris dela-

Mah: ta bem -começa a senti prazer- ah ah -solta gemidos baixos-

Teb começa a chupa a intimidade dela q si contorcia de prazer deixando se levar. Teb começa a penetra dois dedos pra ela ja si acostumar vai penetrando e maria si contorcendo gemendo baixo ainda. Ate q enfim ela tem o seu primeiro orgasmo da noite. Estêvão tira a cueca tira o membro o lubrifica.

Teb: esta pronta ?? -massageando o membro ereto-

Mah: -balança a cabeca positivamente-

Teb lubrifica a intimidade dela tbm e si encaixa dentro dela. Ai vai penetrando primeiro a cabecinha depois vai aumentando. Maria fecha os olhos e gruda sua unhas nos lençóis. Teb vai devagar primeiro depois q ela soltando os lençóis ai vai aumentando. Maria q tava si acostumando vai gemendo alto e agudo, Estêvão penetra fazendo a cama estremecer gemendo tbm, maria crava suas unhas no amado, e ele  penetra mais forte, os dois vao assim e tem o orgasmo, terminam com selinhos. Teb a a feita e deita ao seu lado...

Mah: eu Te amo... -ofegante-

Teb: eu te amo mais... -ofegante tbm-

Ambos adormecem...

Eh isso ai amores.
No próximo capitulo: Estêvão e maria voltam , maria encontra heri e maria terá uma grande surpresa.
Beijos votem comentem si gostaram  compartilhem com os amigos (as) amo vcs princesas

Em breve Lados Opostos não percam ...

Lagrimas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora