cap 12

137 11 11
                                    

Elisa marca de se encontrar com Geraldo e eles começam um namoro muito lindo...

Enquanto isso Teresa por sua ambição extrema diz esta enganando um homem mafioso malefico q conheceu...

Ela ia pra cima e pra baixo com ele...

Semanas depois...

Ela trama pra acabar de vez com a vida dele dizendo q ia tocar fogo numa cabana velha q ele tinha. A idiota coloca álcool na casa inteira e nem percebe q ele esta a olhar a sua burrice ...

Ela entra e fica esperando ele com a casa lavada de álcool...

Mansão...

Lucrecia junto a emiliano. Maria junto a Estêvão. Elisa junto a Geraldo.

Todos unidos na sala conversando sobre o dia oq fizeram riam das besteira e tal...

Quando o telefone toca...

Maria vai atender...

Maria: alô?

Mafioso: eu sou o marido de Teresa so vim avisar q ela vai morrer ... *desliga e tira a bateria do celular*

Maria: *deixa o telefone cair*

Teb: meu amor oq ouve ?

Maria: a... A... A Teresa vai morree *começa a chorar*

Todos da sala: oq?? *gritam*

Maria entra em desespero chora nos braços do marido tentando consolar a dor

Emi: onde ela esta ? Eu preciso ir atras dela (sai correndo dali deixando luh desolada triste ainda)

Luh: com licença (sobe segurando o choro mais desagua no seu quarto)

Enquanto isso...

Teresa: cade o infeliz q demora?

O mafioso fica esperando um pouco... Do lado de fora...

Emi roda vai ate a mansao do mafioso a empregada diz q ele foi pra essa cabana ele vai pra la tbm emi chega de longe o marfioso o vê ... Ve q ele esta um pouco longe o marfioso. Entra pra ve Teresa...

Marfioso: agora sera o seu fim desgraçada (sorri maleficamente)...

Estamos chegando ao fim princesas. Amo muito vc ate o proximo cap nao esquecam de votar e comentar oq acharam ...

Se inscreve la no YouTube no meu canal Rosy Lindy Santos ...

Nao percam Lados Opostos ... Bjs ...

Em breve "VivoPorElena"

Lagrimas de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora