Jane:
Nos anos de 1837, na cidade de Lanham, havia dois cientistas, um homem e uma mulher. A mulher se chamava Jane Crizanto Carter, ela era a cabeça da dupla, se Peter não fizesse o que ela mandasse ela faria um estardalhaço e ele sempre preferia concordar para evitar todo o seu falatório cheio de razões para tal coisa acontecer ou ser feita do jeito que ela sugeriu, ela era uma mulher que sabia persuadir, mesmo que fosse através de reclamações, chantagens ou o seu charme, essa mulher sempre sabia o que fazer, ela agia pela sua intuição e o mais incrível é que ela sempre acertava tudo com seus palpites.
Ela era uma moça com um temperamento extremamente difícil e adorava beber, bebia rum como um pirata, ela bebia garrafas de diversos tipos de bebidas diferentes, o mais estranho é que ela nunca chegava a ficar bêbada. Ela era aquele tipo que não gostava de se misturar e tinha mais conhecimentos que boa parte dos homens da época, por algumas pessoas ela era até considerada ignorante e orgulhosa pelo fato de ser verdadeira e não conversar com qualquer um, a parte mais incrível é que ela possuía apenas 22 anos de idade, era consideravelmente bonita, alta, branca, de olhos verdes, os olhos podiam ser facilmente comparados a um par de petecas e além de tudo isso tinha cabelos lindos, castanhos e cacheados.
Ela era inteligente demais, mas também era muito emotiva e isso era o que sempre deixava Peter com um pé atrás. Jane vivia em um orfanato, um lugar horrível, com uma governanta que mais maltratava as crianças do que as criava, Jane fugiu desse lugar com apenas 12 anos e acabou sendo acolhida por um casal de idosos que infelizmente não pôde ter filhos durante a sua juventude, ela foi bem criada nesse pouco tempo em que viveu com eles, os dois morreram abintestados, após o falecimento dos dois Jane já tinha muitos conhecimentos da ciência e acabou conhecendo Peter. Jane era considerada mal falada por aquelas senhoras, pois não era casada e ainda por cima havia conseguido um emprego em uma área extremamente difícil, ela não se importava nem um pouco.
Peter
O homem se chamava Peter Lewis Panucci, ele era um homem bastante centrado, era inglês, assim como Jane, mas diferentemente dela ele possuía descendência italiana, era bem mais fácil de se conversar com Peter do que com Jane, ele era calmo e de um sorriso frouxo, porém falso com algumas pessoas, ele sabia ser frio e calculista, era muito inteligente. Ele sempre cedia tudo a Jane, largava sua opinião e a deixava ganhar. Algumas senhoras da alta sociedade, fofoqueiras natas, sempre tentavam espiá-los e viviam a tentar ouvir as conversas pela porta da frente, essas mulheres não tinham muito o que fazer além de cuidarem de seus maridos, elas sempre ouviam as discussões dos dois, na maioria das vezes Jane vencia, a maioria delas acreditavam que ele era completamente apaixonado por Jane, mas também a consideravam intocável e pouco para ele.
Ele era alto, forte, branco como a neve, tinha olhos da cor cinza e tinha cabelos loiros,a maioria das mulheres o adoravam, ele era odiado pelos homens, com uma piscadela ele ganhava a mulher de qualquer um, ele não gostava muito dessas coisas, mas sabia do que era capaz, nas festas ele preferia ficar sentado pensando, as moças vinham chamá-lo e as vezes ele preferia seus cigarros já ele, adorava fumar, ele dizia que isso o inspirava. Ele tinha 25 anos de idade, era de família rica, todos de sua família queriam que ele fosse um médico prestigiado, mas ele preferia a área de pesquisas, mais especificamente a área de química, foi rejeitado pelos seus pais, pois não obteve êxito em sua profissão, eles diziam isso, mas na verdade só tinham uma revolta guardada pelo fato de ele não ser como eles, ele resolveu simplesmente ir embora, a rejeição do pai, da mãe e das duas irmãs mais novas fez com que ele se tornasse o que ele é.
Minidicionário:
*Abintestado: Aquele que morreu sem testamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbidade
Historical FictionUm casal de cientistas malucos cria uma fórmula para ressuscitar os mortos, mas isso acaba não dando muito certo. Após terem descoberto os componentes da fórmula da vida e os efeitos dela, percebem a besteira que fizeram ao despejar essa fórmula po...