Início de tudo...
Estou ficando muito preocupado, com o que vem acontecendo, desde quando comecei a receber, aqueles bilhetes anônimos com ameaças. No início pensei que fosse uma pessoa qualquer que não gosta da minha família, mas desde de ontem à tarde quando saia da empresa e fui abordado por um dos seguranças me dizendo que haviam deixado uma encomenda pra mim, desde então minha preocupação aumentou. O conteúdo do envelope me deixou totalmente preocupado, mas só quando juntei as partes do quebra-cabeça é que percebi o que estava em jogo e me dei conta de quem eram as ameaças. Lembranças do passado retornaram tirando meu sossego, a primeira coisa que pense foi na segurança da minha família que vem em primeiro lugar. Mas conhecendo bem minha filha ela não vai querer um segurança andando 24 horas por dia atrás dela, sendo assim só me resta uma opção. Liguei para meu amigo Roger para solicitar sua ajuda.
Início da ligação
- Alô!
- Roger sou eu Jason preciso muito da sua ajuda meu amigo!
- A quanto tempo não nos falamos meu caro, em que posso ajuda-ló?
- Roger você se lembra do Gutemberg??
- E claro que sim! Esse crápula foi o responsável pelo o que aconteceu com a L...
- Por favor não diga o nome dela, não posso me lembrar o que aconteceu... Argh - Digo com os olhos embaçados pelas lágrimas não derramadas.
- Jason, Jason?
- Estou aqui. - Digo aos soluços - Roger eu preciso da sua ajuda aquele verme está atrás da Ava! - Digo desesperado. - Não posso deixar ele chegar até ela!
- Como assim?? Não estou entendendo, me explica isso direito!
- Roger a algum tempo eu tenho recebido várias ameaças, mas não me preocupei tanto pois não pensei que seria algo muito sério, só que ontem eu recebi um envelope, sem nome do remetente é sabe qual foi a minha surpresa quando olhei o conteúdo? Tinha um bilhete escrito.
- Você acha mesmo que venceu?Estou mais perto do que você imagina!
- Quando olhei dentro do envelope pra ver se tinha algo mais, tinha várias fotos da Ava na faculdade, no shopping e em outros lugares que ela costuma frequentar!
- Maldito ele não desiste! Meu amigo o que você quer que eu faça?
- Roger você conhece alguém que possa ficar próximo a Ava, mas sem que ela perceba que está sendo vigiada?? Eu pensei a contatar um segurança para ela, mas como á... Bom você sabe ela é teimosa e não aceitaria, eu tenho que protege-lá, não posso passar por isso de novo e Alexa não suportaria você sabe que demorou meses pra que ela entendesse o que aconteceu.
- Conheço sim e ele é perfeito para esta função.
- Então me passe o contato dele pra que possamos, nos falar o mais rápido possível.
- Mas e claro só vou falar com ele primeiro, e depois entro em contato com você pra que vocês possam combinar tudo.
- Obrigado mesmo Roger você não sabe como me sinto mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Accidentally Fell In Love
RandomATENÇÃO ❌PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SÃO RESERVADOS UNICAMENTE AO AUTOR DA OBRA. 🔞CONTEÚDO IMPRÓPRIO PRA MENORES DE 18 CONTÉM VIOLÊNCIA FÍSICA, ABUSO SEXUAL Duas pessoas com pensamentos totalmente diferentes, mas ligas por um único...