Ava CampbellMeu nome é Ava Campbell tenho 20 anos, sou morena com cabelos castanhos quase pretos que herdei de meu pai e olhos castanhos esverdeados iguais os da minha mãe, estou terminando minha faculdade de arquitetura, sou uma pessoa bem legal, apesar de ter sido criada em meio ao luxo não gosto de desmerecer as pessoas pela sua condição financeira ou classe social. Meus pais são Alexsandra Campbell e Jason Campbell um dos casais de empresários mais conhecidos de Chicago, mas isso não vem ao caso agora....

Evan Mason
Oi meu nome e Evan Mason tenho 24 anos sou moreno meus cabelos são totalmente negros, tenho olhos escuros como a noite, as pessoas que não me conhecem me consideram arrogante, mas não me importo nem um pouco com a opinião delas. Meus pais são Alycia Mason e Roger Mason, eu tenho uma irmã que se chama Sarah, meu pai e advogado e tem sua própria empresa e minha mãe e publicitaria como a empresa dos dois e reconhecida mundialmente eles são alvos fáceis.

Jason
Olá sou Jason Campbell tenho 41 anos, amo o que faço, apesar do tempo que dedico ao trabalho, prefiro os momentos que posso estar em casa com minha família, por causa do meu trabalho como advogado eu conquistei muitos inimigos sendo assim minha família e alvo perfeito para quem quiser me atingir. Minha família e meu maior tesouro, faço qualquer coisa para mantê-las seguras, minha esposa e filha são tudo pra mim, por isso redobrei meus esforços para que nada aconteça com elas, bom isso não é coisa pra ser dita agora mais há frente vocês iram entender tudo.

Alexsandra
Oi sou Alexsandra Campbell mãe da Ava tenho 39 anos , sou uma mulher muito independente, pois mesmo casando com um homem bem sucedido como Jason faço questão de trabalhar, sou apaixonada pelo meu marido, faria qualquer coisa pra que minha filha fique segura. Bom pra quem não me conhece a primeira impressão que tem de mim e que sou uma pessoa fútil coisa que não é verdade, bom teremos muito tempo para nos conhecermos até mais...

Luna
Oi sou Luna Campbell, sei que isso é uma apresentação, mas não poderei dar muitas informações, bom como devem ter percebido pelo meu sobrenome, também sou filha de Jason e Alexsandra, tenho a aparência como a da minha irmã só que com a diferença de 3 anos a mais, sou mais velha mas só um pouquinho.

Roger
Oie sou Roger Mason tenho 43 anos, sou um advogado mas primeiramente um pai de família, sou muito reservado para os estranhos, mas muito descontraído com os familiares e amigos íntimos. Sou capaz de tudo para manter meu trabalho longe de minha vida pessoal e faço o possível pra proteger quem eu amo. Sou muito responsável com meu trabalho, faço o possível para que quando estou como minha família não sejamos incomodados por nada relacionado ao que faço. Meu filho Evan trabalha junto comigo na empresa e aprecio muito os momentos que posso ao seu lado.

Alycia
Olá sou sou Alycia Mason mãe de Evan e Sarah e esposa de Roger tenho 39 anos, sou muito feliz por ter essa família maravilhosa, meus filhos e meu marido são tudo pra mim, seria capaz de tudo por eles, amo o que faço é ficou muito feliz em saber que minha filha que seguir meus passos, meu filho Evan tem o temperamento de seu pai, já Sarah e bem parecida comigo, ela é uma garota muito doce bom gente não tenho muito a falar sobre mim pois ao longo do caminho iremos nos conhecer melhor.

Sarah
Olá meus lindos sou Sarah Mason a irmã caçula de Evan eu tenho 17 anos, sou muito feliz pois minha família e bem unida, meu irmão e meu melhor amigo somos muito unidos mas convenhamos que o ciúmes dele as vezes é demais estou no último ano na escola e não vejo a hora de começar a ir pra faculdade serei publicitária assim como minha mãe, admiro muito a união de meus pais e o que mais desejo é encontrar alguém e poder ser feliz assim como eles,
torço muito pra que meu irmão encontre o amor verdadeiro e construa uma família pois quero muitos sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Accidentally Fell In Love
AléatoireATENÇÃO ❌PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SÃO RESERVADOS UNICAMENTE AO AUTOR DA OBRA. 🔞CONTEÚDO IMPRÓPRIO PRA MENORES DE 18 CONTÉM VIOLÊNCIA FÍSICA, ABUSO SEXUAL Duas pessoas com pensamentos totalmente diferentes, mas ligas por um único...