Júlia narrando -
Mas um dia exaustivo em casa ,mas para melhorar esse tedioso dia, vai ter uma festa de família todos dá família vão está lá inclusive o Isaac, eu preciso sentir ele dentro de mim hoje.
Sim eu penso no meu tio apenas pra isso. Vamos ver se ele é tudo isso que ele fala.
Estava me arrumando no meu quarto quando o Pedro entra.Pedro : Oi maninha - ele passa a mão no cabelo - ver se não apronta nada hoje lá na festa tá bom? Nossos pais vão está lá !
- Relaxa meu irmão , lá tem muitos locais escuros que dá pra fazer muita coisa que você nem imagina - falo indo até o closet - você prefere que eu vá com esse ou com esse ? - olho pra ele com dois vestidos na mão-
Pedro : o mas comportado por favor - ele escolhe um preto de renda nas mangas e rodado na parte de baixo-
- Obrigada ,agora vaza daqui.
Ele saiu e eu terminei de me arrumar.
Isaac narrando -Eu passei o dia todo na empresa hoje ,eu ainda não sei o que eu vo fazer lá.
Cheguei bem cansado e ainda tenho que ir para uma droga de festa dá família.
Logo hoje que eu já tinha marcado com meus brothers uma balada , mas ao sair daquela festa vou direto para lá.
Estava me arrumando até que eu lembro que a Júlia vai ir também ,pelo menos uma coisa boa para eu fazer lá.- Descobrir que vai ser em um sítio ,melhor ainda eu como ela lá e ninguém ver - falo pra me mesmo me olhando ao espelho - por precaução vou levar uma camisinha ,não quero engravidar minha sobrinha - falo pegando a mesma e colocando dentro do bolso dá calça -
Esperei dá a hora peguei meu carro e fui para o local marcado.
Chegando lá estaciono o carro e avisto logo a Júlia com um vestido preto desenhando todo o seu corpo / Como eu estava louco para tira-lo / acordo dos meus pensamentos quando meus irmãos vem me receber.- Quando me falaram que ia ser a família toda ,não pensei que estavam falando sério - falo olhando para a Júlia - então já chegaram todos - volto meu olhar para eles -
( Xx ) : não, ainda falta algumas pessoas.. vamos lá dentro ,tem drinks lá.
- Vamos sim.Entramos lá dentro e eu percebo que a Júlia sumiu ,não a vejo mas.
Pego uns drinks e bebo com eles.Júlia narrando -
Vejo o Isaac entrando com meu pai é o restante dos meus tios e eles vão até a direção do bar.
Eu saio dali com a minha mãe ,ela me leva até um dos quartos.- mãe ? O que que nos virmos fazer aqui ?
(Xx) : lá está muito chato , nos duas nunca mas ficamos assim filha ,vamos conversar - ela deita na cama -
- conversar sobre o que ? Você está falando isso dá boca pra fora , você não quer mesmo saber - continuo em pé a olhando -
(Xx) : por que você e seu irmão acham que eu não ligo pra vocês?
- porque na realidade você não liga. - falo abrindo a porta -
(Xx) você vai ir pra onde ?
- Vou voltar pra lá pra baixo ,vai ser melhor do que ficar aqui com sua " preocupação " - faço as aspas com os dedos quando falo -Bati a porta e quando eu estava descendo as escadas sinto alguém esbarrando em mim.
- Meu Deus,me desculpa eu estava distraída - falo levantando o meu rosto - Oi Tio - falo olhando diretamente no seus olhos -
Isaac : não tem problema - ele dá um sorriso malicioso- estava te preocurando.
- me preocurando? Pra que ? - falo em constando mas perto dele -
Isaac : já vão servir a comida - ele passa a mão no cabelo tentando disfarçar quando um dos meus primos sobe as escadas -
(Xx): prima ? O seu pai está preocurando sua mãe.
- o meu amor , avisa ele que ela está não quarto.
(Xx) : tá bom . - ele desce as escadas rapido-
Isaac : você está muito linda..
- Obrigada. - encosto nele e falo em seu ouvido - Você também está ,como eu posso dizer, gostoso. - falo com uma voz leve, sinto ele se arrepiar -
Isaac : vamos descer antes que faça uma loucura aqui mesmo.
- Não seria ruim. - falo descendo as escadas -
Isaac : não me provoca - ele chega atrás de mim e me dá um tapa na bunda - se não eu não aguento - ele morde meu pescoço e desce rapidamente as escadas-Depois de um tempo a minha mãe voltou pra cá pra baixo, apenas pra comer e voltou para o quarto.
O Isaac sentou do meu lado a mesa e ele ficou massageando a minha perna o tempo todo sem que ninguém perceba.
Ele falou que não era para eu o provoca-lo mas quem está fazendo isso e ele.
Fui uma das primeiras a sair dá mesa , juntos com meus primos menores.
Sair e fui dá uma volta pelo campo , tinha umas luzes la fora mas o que estava iluminando na verdade era a Lua, ela estava enorme no céu sentei perto de uma árvore e fiquei a admirar.Isaac narrando -
Encontro a Júlia e fomos jantar.
Sentei ao lado dela na mesa e começamos a comer.
Sem que ninguém perceba começo a massagear a perna dela de baixo dá mesa.
Vejo que ela está gostando.
Ela levanta dá mesa juntos com uns dos seus primos.
Vejo que ela vai em direção ao campo.
Não fico muito tempo a mas na mesa e vou atrás dela vejo que ela está sentada perto de uma árvore um pouco afastada dá casa um lugar ótimo e escuro a não ser a luz dá lua.
Sento atrás dela o que faz ela ficar entre minhas pernas.- Oi - falo beijando o pescoço dela - você nem sabe o quão louco eu estava pra subir mas a mão lá na mesa.
Júlia : Eu não ia resistir se você subisse eu iria te agarrar lá mesmo.
- Opá , serio e se eu subisse a mão agora ?
Júlia : eu ia amar - ela se vira o que faz ela ficar cara a cara comigo -
- Fala assim não por que se não o tio não vai aguentar, ele vai ter que fazer uma coisa meio errada.
Júlia : se essa coisa errada for oque eu estou pensando ,eu tô esperando por isso a 2 anos já !
-A vem aqui Júlia - eu a puxo o que faz ela senta em cima do meu membro -
Júlia : Ia ser bom se nós dois estivéssemos pelados.
- Não tem problema - desabotoou a calça - vamos ali atrás - falo indo em direção a uma parede onde não tinha nem uma claridade e era tampada por uns matos -
Júlia : esperei mu... - não aguento ver ela falar e a beijo antes que ela possa terminar a frase -Continuamos a nos beijar e eu a levanto na altura dá minha cintura e ela cruza as pernas na mesma.
Passo a mão por cima dá calcinha dela e ela já está toda molhada.- Nem fiz nada ainda e você já tá assim ?
Júlia : cala a boca e me fode logo pelo amor.Tiro meu membro da cueca e pego a camisinha no meu bolso e coloco.
Ponho a calcinha dela de lado e penetro nela ela geme alto e eu a beijo.
Aumento a velocidade das estocadas e ela aumenta os gemidos.- Ah gostosa - bato na bunda dela - geme vai.
Ela geme o meu nome e não me controlo e aumento as estocadas e ela geme cada vez mas alto .
Vejo que ela gozou não demora muito e eu também.
Ouço um grito a chamando de longe tiro a camisinha rapidamente do meu membro o coloco pra dentro e desço ela.
Voltamos para o local que estávamos sentados e sentei ao lado dela .(Xx) : Filha ? Tá fazendo o que aqui ? Oi Isaac !
- Oi! - coloco minhas mãos em cima do meu membro tentando esconder o volume na calça.
Júlia : tô aqui conversando com o tio ! E vendo as estrelas.
(Xx) : hum. Então ,eu e o seu pai já estamos indo embora você vai agora ?
Júlia : Vo... - interrompi ela -
- eu queria mesmo perguntar uma coisa pra você , será que eu posso levar a Júlia em uma festa ai.
( Xx ) : que tipo de festa ?
- um aniversário de um amigo é que vão ter amigos dela lá e eles tinham mandado chama-la.
(Xx) : tá bom ! Só que não voltem muito tarde.
Júlia : mãe ! A noite é uma criança.
(Xx) : a é fica nessa.Ela sai e eu agarro a Júlia dando várias mordidas em seu pescoço.
Vamos na direção do carro e nós entramos e pegamos a " estrada " a caminho dá festa..
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido tio
Teen FictionUma história autoral. Contém: linguagens impróprias , brigas , Romances, linguagens explícitas sobre sexo.