2° Capítulo

524 20 3
                                    

Isaac narrando -

Ela sai e eu agarro a Júlia dando várias mordidas em seu pescoço.
Vamos na direção do carro e nós entramos e pegamos a " estrada " a caminho dá festa.

Júlia narrando -

Chegamos no local dá festa , e não era nada como ele tinha falado.
E não tinha ninguém que eu conhecesse lá.
Só tinha amigos dele.

- não tem ninguém que eu conheço aqui Isaac ( olho para os lados preocurando um bar ) aonde que vende as bebidas aqui ?
Isaac : eu pego pra você, vai querer o que ?
- Vodka , Whisky tanto faz.. ( falo indo em direção a pista de dança)
Isaac : eu quero te levar ainda lúcida pra casa - ele sai e vai pegar as bebidas -

Ele vem com uma garrafa de vodka na mão.
Os amigos dele estão todos na pista de dança eles até que tentam dança algo mas só sabem beber.
Viro a garrafa de vodka na minha boca e o Isaac vem pra cima de mim.
Ele me agarra na frente de todos que ficam olhando assustado.
Começo a passar a minha bunda em seu membro.
E vejo que ele começa a ficar com tesão.
Ele me pega no colo e me prende contra uma parede ali perto.

Isaac : quero te comer de novo - ele fala me beijando -
- e o que está te atrapalhando ? - falo entre beijos-
Isaac : aonde que foi parar eu juízo ?
- Eu não sei.
Isaac : isso e bom - ele me solta o chão - tem uns quartos lá em cima vamos ?
- Claro.

Subimos para o quarto e fechei a porta joguei o Isaac na cama e logo tirei meu vestido e subir em cima dele o beijando. Tiro a blusa dele.
Distribuiu várias mordidas e chupões em seu pescoço ele dá vários suspiros.
Ele começa a dar vários tapas na minha bunda e desço até seu abdômen fazendo um caminho de beijos até o seu membro.
Tiro a calça dele é logo depois a cueca , o seu membro tá está totalmente ereto.
Começo a bater punheta pra ele, o que faz ele dá gemidos altos.
Me ajoelho no chão logo depois eu abocanhou o mesmo, ele enrola os dedos nos meus cabelos e começa a fazer movimentos rápidos.
Ele geme cada vez mas alto.
Sinto um líquido quente descendo pela minha garganta.
/ O meu trabalho foi feito /
Ele me puxa pra cima da cama e sobe em cima de mim.
Ele arranca minha calcinha com força que chega queimar o meu corpo.
Ele enfia um dedo na minha entrada e me beija pra abafar os gemidos.
Logo depois adiciona mas um e começa a fazer movimentos bem rápidos de vai e vem.
Ele chupa os meus seios por enquanto que ainda penetra em me com os dois dedos.
Não consigo controlar os gemidos e começo a gritar de prazer.
Ele desce até minha intimidade e dá leves beijos ,ele diminui a velocidade das dedadas e enfia a língua na minha entrada, eu gemo alto que com certeza quem passava pelo corredor ouviu.
Sentir aquela língua dentro de me, estava sendo mágico
Ele está me deixando louca ,seguro os lençóis enquanto me contorcia pra trás, ele era maravilhoso.
Ele enfia novamente dedos na minha entrada ainda chupando-a não consigo mas segurar e gozo na boca dele.
Ele se levanta e me coloca no colo dele.

Isaac : calvaga em mim vai !
- Com todo prazer.

Subo no membro dele e começo a kikar nele.
Gemo alto e ele começa a dar tapas na minha bunda.
Começo a fazer movimentos de sobe e desce rápidos e ele dá gritos abafados de prazer ele segura a minha bunda e começa a me ajuda a fazer os movimentos.
Eu não consigo segurar e gozo caio no lado e ele sobe em cima de mim.
Ele fala no meu ouvido " Fica de quatro pra me "
/ Nunca fiz isso na minha vida ,mas se ele tá pedindo claro que eu fico /
Fiz o que ele pediu e ele começou a penetrar devagar no começo foi um pouco dolorido mas depois o prazer foi tomando conta.
Ele foi aumentado a estocadas mas e mas.
/Quando eu percebir lá estava eu de quatro para o meu próprio tio eu estava , louca pra te-lo mas com certeza ele só quer isso comigo ,sexo apenas sexo ! /
Gemia mas alto que podia e ele está a destribuindo tapas em minha bunda onde provavelmente já estava toda vermelha.
Gozamos juntos depois voltamos para lá pra baixo onde a balada estava acontecendo.
Bebemos mas e depois ele me levou até em casa.

No outro dia -

Acordo com uma puta dor de cabeça, fico deitada um pouco na cama pensando em tudo, o Isaac não quer nada comigo , e eu ainda fico me iludindo por ele, pra eu sou apenas mas uma que ele está transando, eu realmente não significa nada pra ele.
Paro de pensar um pouco nisso e vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho.
Saio do banheiro enrolada com a toalha e vou me vestir.
Coloco um shortinho e um cropped vermelho.
Desci pra cozinha e fui tomar meu café.

(Mãe dá Ju) : bom dia filha , como foi a festa ontem ?
- bom dia ! Foi ótima ! Só que a minha cabeça está doendo demais , me dá um remédio.

Ela pega o comprimido pra me , bebo e depois subo pró meu quarto.
Ouço minha mãe gritar lá debaixo " Vou sair com seu pai vamos demorar um pouco ,não saia "
(...)
Minha cabeça parou um pouco de doer, tirei minha roupa coloquei um biquíni, fui na cozinha peguei uma garrafa de vodka e fui pra piscina.

- vamo beber, porque amar tá difícil! - Falo pra mim mesmo viro a garrafa na boca depois entro na piscina -

Fico sozinha ali na piscina quando ouço a campainha tocando, vou atender.

Xx : Oi!
- Tá fazendo o que aqui Isaac ?
Isaac : seus pais estão ai ?
- não !
Isaac : e o seu irmão ?
- Faculdade !
Isaac : ótimo ! Voce precisa tomar isso aqui. - Ele fala balançando a sacola que ele segurava -
- isso é pra que ? - Pego a sacola na mão dele -
Isaac : ontem na festa , nós não usamos camisinha.
- ah , então entre - Dou espaço pra que ele possa entrar -
Isaac : você tem que tomar isso aí tipo agora ,depois de 24 hrs o efeito passa mas e vamos ser sinceros que nem um de nós dois queremos um filho agora!
-  Eu sei como se toma esse remédio , não sou burra amore - pego um copo de água pego um comprimido e tomo - tá livre de um filho agora, só era isso ?
Isaac : por que está tão fria assim comigo ?
- apenas não estou de boa hoje !
Isaac : sério , queria poder aproveitar já que seus pais não está aqui - ele fala me encostando contra a parede e alisando meu corpo -
- Desculpa , mas não tô no clima hoje.
Isaac : Porra Júlia , é o que é que você tem ?
- Nada eu só não quero transar agora , afs , eu não sou uma ninfomaníaca tá bom ? Eu tenho meus momentos de desejo agora eu estou é isso !
Isaac : e se eu fizer isso - Ele me pega no colo e me beija passando a mão na minha intimidade.
- para Isaac - falo interrompendo o beijo - eu não quero.
Isaac : Afs Júlia ! - Ele vai em direção a porta e vai embora batendo a porta bem forte -
Júlia : você tem que me dá um pouco mas de valor titio - rio e volto pra piscina -

Fiquei na piscina sozinha até que meus pais chegam e logo depois o Pedro.
Eles vieram me fazer companhia na piscina , amo quando estão todos juntos aqui , apensar de tudo eu amo todos eles, mesmo que o meu pai só pense na empresa e a minha mãe não se preocupa com a gente.

.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido tioOnde histórias criam vida. Descubra agora