É Agora !

4.4K 314 36
                                    

"Byun Baekhyun, eu sim senhor. Tenho 17 anos e estou arrumando minhas malas para passar 2 meses na casa de Kim JonGin, ou conhecido como kai. Ele é meu primo e mora longe da minha cidade, o fato é que minha mãe me " obrigou " a ir lá visita-lo e passar uns dias com ele. Uns dias quer dizer praticamente morar com meu primo.
Isso não vai ser legal. Espero conviver bem com ele. Eu e ele tivemos uma pequena briga quando pequeno, pois eu queria o carrinho dele, mas como o " bonitão " se achava, o mesmo não me deu... resultou : Eu acabei dando uma bufetada na cara dele, ficou vermelho, inchou e ele chorou e contou pra tia. Tá, agora pulando essa parte . "

- Baekhyun ! Está pronto ?- disse minha mãe.
- sim.- digo. Minhas malas estavam super arrumadas. Eu tinha feito dois, pois não sabia se iria faltar roupa, e claro que odeio dividir roupa com pessoas diferentes a não ser à mim.
Peguei as duas, uma em cada mão e desci as escadas. Mamãe estava com papai, os dois sorriram ao me ver.
" Estavam querendo se livrar do próprio filho né .. Tô vendo Anastácia e Kim Jk"
Sorri, fingido.
- até a próximo mês meu bem..- disse mamãe.
- até.- digo. Vi um carro parado na frente, era agora.

Continua ...

Férias na casa do Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora