Kai!

3K 225 7
                                    

Depois de comermos a pizza e irmos para nosso devido quarto, bem... Kai começou a empurrar um colchão no " meu " quarto. Esbugalhei os olhos.
- masoq..- ele me olhou e sorriu fofo.
- desculpa Byun. Mas o Chanyeol não tem aonde dormir... pode ser aqui ?- disse .
" eu preferia dormir com um mendigo do que com ele ".
- ahn.. você que decide, primo.- digo e dou de ombros.
- Obrigado!- disse e então começou a arrumar o colchão. Vi alguém mais entrar no quarto. Como eu estava com o corpo virado para a parede, vi o colchão ao meu lado se afundar .
- Hmmmm... que preguiça!- disse. Me virei e vi ele deitado com os olhos fechados e as mãos para cima.
- o que se tá fazendo com a minha cama! OLHA ISSO! VOCÊ A BAGUNÇOU INTEIRA !- digo bravo. Uma coisa é eu deitar na minha cama sem bagunçar e outra é um " esquisito " deitar nela e bagunçar .
- ham ?- murmurou e abriu os olhos, me fitando . - para de ser chato, só estou descansando ...- murmurou novamente e fechando os olhos.
- ah, claro, como se você fizesse algo na vida.. - digo sínico .
- Olha, eu posso ate não fazer merda nenhuma na minha vida até agora, mas eu não sou um moleque pequeno é implicante! E agora, senhor Byun, me deixe dormir..- ele falou com os olhos fechados ? Medo...
Me virei e vi que Kai já tinha partido.
- o sua mula, sua cama é naquele colchão, se você não sabe.- digo.
- mas eu quero aqui.. mas se você não me quiser, pode dormir ali a vontade.- se virou e ficou de costas pra mim.

Como ousa ?...

- AH! KAI!

( desculpas se estiver com erros :/ )

^-^

Férias na casa do Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora