Então no outro dia eu acordei meio desanimado pra ir pra escola sabe. Da uma preguiça! Mas hoje não era dia para eu ter preguiça na escola, porque hoje tinha aula de educação física! Iríamos brincar de TNT quente, pique Steve e vôlei com bomba! Cheguei na escola e não era a professora With que estava lá, era o slimeyfire que é nosso professor de educação física.
- Olá! Hoje nós vamos brincar primeiro de TNT quente!
Então saímos da sala. Essa brincadeira era meio perigosa. Era como os humanos gostam de brincar, passar uma batata quente em uma roda e no que a batata ficasse quente perdia. Mas o nosso era assim:Quem passasse a bomba, e ela explodisse tava fora da brincadeira.
Então começamos. A bomba fazia tssssss... tssssss... tsssssssss... BOOOM a bomba explodiu na cara de Paply. Ele tava fora. Depois a bomba foi passando. Tsssssssss... tssssss... tssssss... BOOM! Dessa vez explodiu na cara de James! E foi assim até sobrar eu e Jennifer. Eu não queria que uma bomba explodisse na cara da minha namorada, então eu fiz com que a bomba explodisse em mim! E BOOOM! Jennifer tinha ganhado!
Regras: vôlei com TNT:
É como vôlei com uma bola de praia, só que o lado que a TNT explodir irá perder!Então fomos jogar Vôlei com TNT. Jogávamos a bomba pela corda, e ela não explodia! De jeito nenhum! Então Jennifer jogou a bola pra mim (estávamos em grupos separados) joguei pra ela e parecia que a bomba já ia explodir, do lado do grupo dela, então ela jogou pra mim e a bomba explodiu no meu lado! Jennifer ganhou de novo!
Regras: pique steve:
Vai ser como pique pega, só que com uma pessoa com a cabeça de Steve. Quem for pego irá perder.Então quem iria ser o Steve era Paply. Então ele estava correndo na direção de Jennifer, e eu entrei na frente de Jennifer e eu fiz com que Jennifer ganhasse de novo! É... Jennifer ganhou tudo!
Mas foi um dia muito divertido na aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Creeper do Minecraft 1- Escola Monstro
HumorUm Creeper que vive no mundo de Minecraft, conta nesse livro, como é a vida sendo um monstro, na escola, em casa e nos passeios com os amigos.