Melissa

Já fazem quase três meses que estou longe de casa, meu curso acaba essa semana, tem sido difícil ficar longe do Rodrigo, com isso mal tive tempo nem de ligar pros meus pais, todos os dias chego na minha suite exausta, tomo um banho de banheira com sais perfumados, uma refeição leve e cama. Noite passada sonhei que estava em um campo de flores, eu usava um vestido rosa claro esvoaçante longo, meus longos cabelos ruivos estavam presos numa transa elaborada, toda enfeitada de pequenas flores brancas, meus pés descalços, olhei pelo campo de flores e  um homem lindo, ele era muito alto, ombros largos, um abdômen definido, cabelos negros, olhos azuis, uma boca maravilhosa, até os dentes eram perfeitos, estava usando uma bermuda branca,uma camisa branca de botões aberta,seus olhos brilhavam cheios de amor, corremos para os braços um do outro,e nos beijamos apaixonadamente, acordei ofegante e sentindo um leve perfume de flores.
   Depois que acordei,a imagem daqueles olhos ficou gravada na minha mente, as vezes me pegava olhando os homens que possavam por mim,a procura daqueles olhos azuis,sei que é bobagem, foi apenas um sonho,ele não existe.
  Consegui adiantar alguns trabalhos do curso, assim vo voltar alguns dias antes, ontem um número desconhecido me ligou, esse número já tinha me ligado antes, como das outras vezes não atendi, aproveitei pra ligar pros meus pais:
Paizinho, to morrendo de saudades.
Pai: nós também docinho, quando você volta meu amor?
Mel: tô voltando hoje à noite, consegui adiantar alguns trabalhos por isso consegui terminar o curso com uma semana de antecedência, você tem visto ou falado com o Rodrigo, não consegui falar com ele nem uma vez, to achando isso muito estranho.
Pai:fica tranquila filha, não o vi mas estive com os pais dele, estão super animados com o jantar de noivado de vocês.
Mel: pai tem um número desconhecido me ligando, você pode investigar pra mim, vo mandar o número por mensagem, você me busca no aeroporto, não fala nada pro Rodrigo, quero fazer surpresa pra ele.
Pai:pode deixar queria, vo verificar o número e assim que estiver quase chegando manda mensagem que te busco. Beijo querida, até mais tarde.
  Arrumei minhas coisas,fui almoçar no shopping, passei no salão, fiz limpeza de pele, cabelos, unhas, até massagem relaxante,me senti renovada, passei em uma loja tifani, comprei um vestido lindo, algumas jóias pra combinar e sapatos, como ainda era cedo, peguei uma cessão de cinema. A tarde voltei pro hotel, Tomei um banho , terminei de arrumar minhas coisas, fechei a conta, fui de táxi pro aeroporto. Como combinado anda no avião mandei uma mensagem pro papai, quando desembarquei, eles estavam lá, papai, mamãe é o William nosso querido motorista.

Enquanto eu dormiaOnde histórias criam vida. Descubra agora