Capítulo 1:O Início

2 0 0
                                    

20 anos pós gus virar líder o governo do mundo estava em guerra uma crise horrível, fome e morte para todo o lado, gus do lado da rebelião contra a ordem dos 7 uma ordem que é guiada por 7 líderes cada um em um local específico do mundo o líder supremo desta ordem ainda era desconhecido para a rebelião, então gus decide ir até a França em paris onde o sétimo líder Odefollá Neploss ficava, um senhor de 50 anos quase 2,00 de altura braços como postes de pedra, gus então fica na base francesa da irmandade, ao chegar gus vê o líder de lá edward Patrick.
-Olá, você deve ser gus o líder da irmandade do brasil - edward diz.
-Sim eu vim aqui para pedir-lhe um abrigo por uns tempos - afirma gus
-Claro que o deixo ficar irmão somos todos aliados nessa guerra doentio - diz edward
Então gus entra e já se organiza então vai fazer umas perguntas a edward.
-Então edward me fale sobre Odefollá Neploss
-Então não sabemos onde se esconde ele tem 3 subordinados harry green, Donald snet, Ricardo Fernandes Ambos comandão publicamente em paris.
-Sabe onde posso encontrar algum deles? - perguntou gus
-Sim, sabemos o paradeiro de um deles apenas de harry green? Ele costuma a beber muito durante o dia um gordo barbado com cabelo raspado do lado e em cima liso e amarrado com um rabo de cavalo atrás, ele vai sempre em um bar aqui perto, o nome é "doce da alvorada" fica a leste da esquina dessa rua a uns 20 kms.
-obrigado edward vou ir ver.
Gus vai se equipar com o manto negro e colete leva sua lâmina oculta e uma mp5 com silenciador e sai.
Ao chegar no bar já vê harry chegando com dois soldados todos usavam coletes a prova de balas e roupa militar azul armados com metralhadoras mas harry usava uma lança granadas e duas metralhadoras nas costas, gus ficou do lado de fora pensando em um plano escondido no escuro da noite, ao harry sair, gus escala os muros do bar e sobe no telhado os seguindo, depois de um tempo eles chegam em uma casa abandonada de três andares tinha dois guardas nos telhados e quatro cobrindo a área de cima gus sabia que não seria fácil se infiltrar então pegou sua mp5 e foi pra cima do guarda de cima matando ele com sua lâmina oculta e atirando no segundo depois foi atrás do restante matando o resto com tiros agora se preparando para eliminar os dois da porta, pula em cima de um e enfiando a lâmina no pescoço do guarda e atira rápido no segundo, esconde os dois corpos e entra na casa, não vê ninguém no primeiro andar e sobe devagar vendo que os dois guardas que estavam com harry mas aonde ele está?, gus anda silenciosamente para perto deles eos mata com facilidade e vai para o terceiro andar aonde tem uma porta, ele tenta olhar pela fechadura mas alguém derruba a porta emcima dele é harry com uma cara sorridente.
-Então assassino o que você quer aqui? - harry pergunta
-Não vai me responder? - harry pergunta com um tom de deboche.
Então gus empurra a porta para o lado e levanta rapidamente e tenta puxar a mp5 mas harry da um tapa a jogando para longe, então harry puxa o lança granadas então atira no chão perto de gus, fazendo gus tombar na parede e cair na escada descendo até o segundo andar, isso lhe deu oportunidade para pensar em um plano e se esconder, harry desce a escada devagar, então gus pensa em algo ele vai e se esconde no cômodo ao lado e espera harry vir atrás dele, quando harry chega gus vai pra cima dele derrubando sua lança granadas mas não tinha condições de lutar mano a mano com harry pois estava em desvantagem, então gus tenta pegar o lança granadas mas harry o puxa pelas pernas eo joga na parede e tenta pegar o lança granadas só que gus chega com um ataque decisivo no pescoço de harry o deixando no chão.
-Então, o que você acha que vai fazer agora? - harry pergunta
-Vou matar o resto dos surbodinados de Odefollá - gus responde
-hahahaha,você acha que vai conseguir encontra-lo? - debochando de gus
-Só Ricardo sabe onde ele se esconde - diz harry como suas últimas palavras.
Então gus volta ao terceiro andar e entra pela porta e vê um homem que estava sendo torturado por harry então ele pega o homem e leva para a base para um interrogatório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Brotherhood Vol.2 Zona De GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora