-Uma semana havia se passado, eu já estava completamente atrasado para me encontra com os outros herdeiros.
Mal tinha terminando de me vestir e ouço alguém bater na porta quando abro vejo que é o Enzo. ( pra quem não conhece o Enzo ele é um anjo caído. alto, branco, cabelos liso e curto ,olhos castanhos escuros)
Ele entra no quarto e fala.Enzo:Vamos logo.
Diego: vamos.
Nos saímos do quarto e nos usamos nossa habilidade de teletransportar,quando eu e o Enzo chegamos todos os outros herdeiros ficam nos encarando e para fala a verdade isso me deixa com um pouco de raiva,mais eu do que o Enzo por que ele já estava acostumado com isso, diferente de mim.
Logo eu consigo vê a Safira, ela estava conversando com outra herdeira eu não conseguia para de pensar nela. O Enzo vê que não conseguia parar de olhar pra Safira. Ele chega bem pertinho de mim e diz no pé do meu ouvido.
Enzo: É melhor você esquecer ela, o Satã não vai deixa a filhinha dele fica se pegando, com um herdeiro por ai sabia.
Diego: Eu sei, mas eu não consigo parar de pensa nela.
Quando o Enzo ia fala o Damon aparece atrás do Enzo e fala ( Damon é um demônio e outro herdeiro assim como eu e o Enzo, ele é branco, alto, olhos azuis claros, cabelos preto e liso.)
Damon: Oi pessoal, mais tarde vai ter uma festa em uma balada de um amigo, e eu estava pensando de nos três ir lá nos diverti um pouco.
Enzo: É pode ser.
Damon: E você Diego vai?
Diego: Sim.
Quando o nossa reunião acabou eu me teletransporto pro meu quarto e troco de roupa eu estava Vestindo uma calça de couro preta, camisa preta gola V, tênis all stars, e casaco de couro preto, e o meu cabelo meio bagunçado e arrumado ao mesmo tempo.
Quando termino de me admirar de teletransporte para o salão onde Damon e o Enzo estavam esperando.
Diego: Onde é mesmo essa festa?
Damon: Em Nova York.
Diego: Mas que hora começa a festa?
Damon: As 10 horas.
Enzo: Então vamos logo.
Enzo estava vestido com uma camisa social preta e uma jaqueta branca, junto com uma calça comprida jeans da mesma cor, calçado com um sapato preto social .
Damon estava com uma camisa social azul, junto com uma jaqueta de couro preta, usando uma calça comprida jeans azul escuro e um a sapato social preto.
Nos teletransportamos para Nova York, quando chegamos já estava para vê a entrada da balada chegamos mais perto da entrada e um segurança aparece na nossa frente e fala.
(Obs: A festa vai acontece em uma balada sobrenatural.)
Xxx: Seus convites por favor - fala com tom sério.
Damon: Iai Marcos, você pode nos deixar entrar ? - pergunta sorrindo.
Marcos: É você Damon? desculpe eu não tinha visto você,podem entrar.
Damon: Valeu Marcos vamos pessoal.
Nos entramos na balada e quando vejo a Safira no meio da balada eu olho pro Damon e falo.
Diego: Damon você sabia que a Safira estava aqui?
Damon: De onde você tirou isso? Eu jamais saberia que a Safira sempre vem aqui toda terça e quarta,com suas amigas - fala dando um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Príncipe Da Ira
FantasyEssa história conta a vida de jovem de 18 anos chamado Diego que descobre que foi escolhido para ser um herdeiro do príncipe da ira e contudo aprenderá a descobrir novos sentimentos com a chegada de Safira