Hoje vamos voltar a Portugal, vamos mostrar a Gabby aos meus pais e ao meu irmão...
Eu: Justin? Estas pronto?
Justin: Sim amor, levas a mala da Gabby?
Eu: Si... UGHH! ELA VOMITOU PARA CIMA DE MIM!
O Justin veio a correr e pegou nela.
Gabby: Vou trocar me babe...
Justin ON
Estava com a Gabby ao colo quando ouço a campainha.
Vou abrir.
xx: Olá Justin. Tudo bem?
Eu conheço a cara dele de algum lado...
Jason.
Justin: É melhor desapareceres daqui enquanto podes...Ainda te prego um murro na cara.
Jason: Com a tua filha ao colo? Relax, so quero falar com a Mel.
Justin: Não está disponível. E estamos de saída para Portugal.
Jason: Eu vou me embora, mas volto.
Jason ON:
Isto vai ser mais fácil que nunca. Ele acabou de me dizer para onde ia. Eu sei onde é a casa dos pais da Mel, obviamente.
Ele mete me tantos nervos! Mas tenho que me focar nos meus objetivos... Fazer a Mel pensar que o Justin a traiu outra vez, ela sair de casa do Justin com a miúda e eu estar lá para ela. Admito que não.gosto nada de bebés, mas se e essa a condição para ficar com a Mel, eu faço de conta que sou um padrasto perfeito.
Podem pensar que sou obcecado. Não, simplesmente estou habituado a ter tudo o que quero.
Melissa ON
Eu: J ? Quem era?
Justin: O estúpido do Jason...
Eu: Oh meu deus... esse ainda não se convenceu que nunca vou ficar com ele.
Justin: Não podes estar sozinha. Vou redobrar a nossa proteção.
Eu: Desculpa.
Justin: O que amor?
Eu: Desculpa teres de passar por isto...
Justin: Por ti tudo.
Deu-me um beijo na testa.
Justin: tudo por ti... (sussurrou no meu ouvido.)
Nesse momento, senti me a pessoa mais importante do planeta. Por mais que esteja mal, sabe sempre como me animar...
Espero que estejam a gostar. Estou a gostar de escrever e tenho algumas ideias para próximos capítulos e vou passar a publicar mais...
Bjs
IsaKidrauhl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Andar 2 temporada
FanficJustin Bieber fanfiction. 2 temporada da fanfic “Último Andar".