Cap. 1

131 7 0
                                    

Vih narrando --
Tinha acabado de chegar em casa. Eu estava em um restaurante onde eu lanchei com as minhas amigas Be, Amy, Mel e Soh. Nós comemos uma pizza, porque afinal ninguém conseguia decidir oque comer sem uma discussão. Tinha sido um dia bem complicado pra mim, acordei atrasada pra aula, cai no skate e me ferrei bem feio, levei bronca da professora e fui pra diretoria por bater no babaca do Diogo (aquele garoto é muito estranho). Eu não sou valentona, eu não sou daquelas sai batendo em todo mundo e querendo tudo, mas não se mexe comigo. O Diogo, ele não é o meu amigo nem nada, é só mais um dos garotos mais idiotas e retardados da minha sala. Assim como eu tenho minha galera que são minhas amigas, ele também os dele: Barry, Jack, Jason e Gustavo (gusta). Esses garotos são muito babacas, nem imagina o quanto. Mas sinceramente, que a maioria deles (menos o Diogo) são bonitos, são. Olho o meu celular e vejo que já eram quase uma hora da manhã e decidi deitar.

No dia seguinte......
Bia: VITÓRIA ACORDA SUA PREGUIÇOSA!!!!!!!!!!! - ela grita da escada.
Vih: CALA A BOCA BIANCA!!!!!! ME DEIXA DORMI!!!!!!!!
Bia: MAS VOCÊ TEM AULA!!!!!!
Vih: BOA TENTATIVA!!!! MAS HOJE É SÁBADO!!!!!!
Bia: Droga..... TA BOM!!!!! EU NÃO CONSEGUI TE ENGANAR, MAS PELO MENOS, VOCÊ VAI FICAR SEM CAFÉ DA MANHÃ!!!!!!
Vih: OQUE?!?!?? PODE VOLTAR AQUI SUA PESTE!!!!!!!! - eu saio da cama correndo, mas eu não queria arriscar me ferrar mais caindo da escada, então fui deslisando pelo corrimão ultrapassando Bia - Uhulllllllll!!!!!! \ o /
Bia: Ei!!!!!
Vih: HAHA!!! Tomaaaaa!!!! - eu sento na mesa e pego a maioria da comida.
Bia: Aff! Devolve!!! Eu to com fome também sabia??
Vih: Ué, você ia me deixar sem comida também sua peste!! - eu falo bagunçando o cabelo dela.
Bia: Ei!!! - ela fala rindo em seguida.

Eu acabo de comer e subo de volta pro meu quarto e vou falar com minhas amigas.
      -----------Whatsapp on---------
Vih: Eai vacas!!!!!! Bora da um rolé????
Be: Bora vaquinha!!!
Soh: Claro!
Amy: Partiu!!!!
Mel: Pode ser!
Vih: Ok, me esperem na praça, eu tenho que mostrar pra vcs uma coisa!
Be: Vc adora criar um mistério e deixar TODO MUNDO CURIOSU NEH  VACA??!?
    ------------Whatsapp off-----------
Eu logo abro meu guarda roupa e coloco a primeira roupa que vejo pela frente (Eu não sou de ligar pra essas coisas de roupa).

Eu vou pra praça e uns minutos depois vejo minhas amigas chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou pra praça e uns minutos depois vejo minhas amigas chegando.

Vih: Bora suas molengas!! Deixem de ser lerdas!!!!!
Be: Lerda é você!!!!!
Soh: O que é que você quer nos mostrar Vih?
Vih: Me sigam...... - eu falo com uma voz misteriosa. Elas me seguem e entramos em uma floresta.
Soh: Vih.....essa floresta ela é meio escura......
Amy: Deixa de ser medrosa Sophia!!!!!!
Vih: - eu boto o braço por trás da Soh a acolhendo - Calma Soh, não é nada demais, afinal as árvores cobrem a luz do Sol, deixando aqui mais escuro!
Soh: É, faz sentido.... - ela fala ficando mais calma.
Vih: Bom, chegamos! - falo apontando para uma caverna.
----------------------------
CONTINUA.....

Os 10 guardiões dos elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora