Capítulo 6 - O início de um mar de sangue

55 2 0
                                    


Casa de Aquário - 2000 -14 anos após a Guerra Santa contra Hades

Quatro anos se passaram após o envio das armaduras de ouro, mas nenhum cavaleiro de ouro respondeu ao chamado. Apenas as casas de Sagitário e Aquário estavam ocupadas com os seus respectivos guardiões. Shiryu, que era o atual Cavaleiro de Libra, foi enviado para Rozan com a missão de vigiar a Torre de Hades. Kiki, que havia sido nomeado Cavaleiro de Ouro de Áries pela própria deusa Atena, permaneceu em Jamiel mesmo após ter recebido a armadura de ouro de Áries. Ele tinha que concluir seu treinamento para poder assumir a armadura de ouro, e para isso Shiryu ficou encarregado de treina-lo.

A casa de aquário é a decima primeira casa das Doze Casas do Zodíaco. É uma casa redonda, com pilares rodeando suas paredes externas e um teto abobadado. Nela reside o cavaleiro de ouro da constelação de aquário, Hyoga. Hyoga foi discípulo de Camus, seu Mestre e antecessor, e foi honrado com a armadura de ouro pela própria Atena.

Hyoga agora passava maior parte do seu tempo sentado em uma cadeira, perto da lareira, lendo livros e registros do Santuário. Com o passar de quase quinze anos após a guerra santa contra Hades, Hyoga deixou seu cavanhaque crescer, um curto cavanhaque loiro. As paredes do quarto eram repleta de livros. Imensas prateleiras cobriam as paredes. Uma parte do grande Acervo do Santuário.

— Hyoga?! — disse Seiya, entrando no quarto.

— Seiya! — Hyoga, virou surpreso. — Não ouvi você entrar.

— Percebi. — Seiya esboçou um pequeno sorriso. — O que está lendo?

Hyoga fechou o livro para que Seiya lesse a capa. "A I guerra santa contra Ares".

— O que é isso?

— Faz parte do acervo do Santuário. — respondeu Hyoga. — Alguns cavaleiros se responsabilizam em escrever livros relatando acontecimentos das épocas deles. Isso se torna registros do Santuário. Aqui na casa de Aquário eu achei essa pequena biblioteca com vários livros sobre vários assuntos. Inclusive, guerras santas.

Seiya sentou na cadeira oposta a de Hyoga, ficando frente a frente e a lareira e a mesa entre eles. Seiya estava vestindo seu traje de sempre. Uma camisa vermelha de manga curta, calça jeans clara e sapato branco.

— E o que estava lendo nesse livro que ficou tão perdido no tempo? — perguntou Seiya, curioso.

— Fiquei curioso para saber quem seria o nosso próximo inimigo. Já que o Grande Mestre não fala nada e não temos tanto contato assim com Atena. — Ele voltou a abrir o livro. — Atena tem vários inimigos, mas olhando esses livros percebi que apenas três sempre se destacaram.

Seiya se inclinou um pouco para frente. Estava se interessando pelo assunto.

— Hades, Poseidon e Ares. — continuou Hyoga. — Hades e Poseidon já enfrentamos, então dos três só restaria Ares, mas ao ler a respeito dele e de seu exército...

— O que foi? — perguntou Seiya parecendo preocupado. — O que tem ele e o exército dele?

— É o pior inimigo de Atena, Seiya. — disse ele. — Consegue ser até pior do que Hades.

— Pior tipo fraco ou tipo forte?

— Tipo forte, Seiya. — Hyoga respondeu com um sorriso no canto da boca, mas logo voltou a ficar sério. — Os Berserkers, assim são chamados os soldados de Ares, são extremamente poderosos. São tão poderosos que até os Cavaleiros de Ouro chegaram a ter sérias dificuldades na primeira guerra santa contra Ares. Foi necessário Atena liberar o uso das armas de Libra para derrota-los. São guerreiros que lutam no limite, destruindo e matando tudo e todos ao seu redor. Aqui também diz que alguns deuses eram aliados à Ares. Deuses poderosos e sanguinários.

A Saga de Ares - Santuário de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora