Incubado pela a "jack".

357 59 8
                                    


Olá amigos? Tranquilos? Eu tô de boa como sempre. Eu tô aqui pra pedir perdão sobre o que eu fiz com a jaqueta do Chanyeol.  Vocês sabem “coméné”? Tem vezes você faz uma coisa sem pensar, um ato bem babaca e depois se arrepende.  E agora que passou quase dois meses, tenho a dizer somente uma coisa. 

  COMPREM JAQUETAS DA ADIDAS!

— Muito bem Baekhyun! – Chanyeol falou com um sorriso de orelha a orelha. E eu? Estava fervendo por dentro. – Mas falta a melhor parte!

                             🏂🏂🏂

Tudo começou quando Chanyeol bem rebelde que ele é, foi comprar mais jaquetas escondido de mim e todos da rua voltaram a reclamar. Fiquei com mais ódio por ele ter gastado todo o dinheiro em 5 FUCKINGS JAQUETAS IGUAIS DA ADIDAS. Ele acha que somos ricos? É nós somos. Porém, não precisa gastar com besteira. Fiquei de boa, ameaçando atear fogo nele todos os dias – Só de brincadeira, tá? Nunca que eu ia queimar meu bebêzinho, credo. – E estava tudo certo para irmos comemorar nossos cinco anos de casamento no canadá,  quando esse filho da puta resolveu aprontar uma comigo.

Acordei cedo para irmos comprar nossos equipamentos e roupas para esquiar. Nossa viagem vai ser amanhã mesmo e como somos preguiçosos, vamos comprar as coisas só agora. Eu muito lindo e cheiroso, fui tomar banho e quando voltei a desgraça estava feita.

Esqueci de levar as roupas para lavanderia!

Era o último dia que a loja ficará aberta, mas como eu iria sem roupas ? Só tinha uma única saída: Pegar uma daquelas jaquetas horrorosa de Chanyeol.

De fininho, abri a porta do banheiro e verifiquei se Chan estava no quarto. Quase gritei um “Aleluia” por não ver ele por ali, com a toalha na cintura corri com os pés molhados até o guarda-roupa procurando as jaquetas desgraçadas.

— Baekkie mozão, que “cê tá” procurando aí ein? – Dei um pulo pra trás ao ser pego no flagra.

— Cadê as Jack’s? – Perguntei parando de procurar com a esperança dele me falar. Iludido mello.

— Acha que eu vou te falar?Nunca! Você é um assassino de jaquetas, pensa que eu esqueci?

— Yah,Channie. Eu tô sem roupa lavada e as únicas roupas suas que cabem em mim são essas bruxarias que você chama de jaquetas. – Fiz um bico gigantesco tentando amolecer o coração do meu girafudo.

— Hum, então quer dizer que esse moçoilo aqui anda vestindo minhas jaquetas? Bom saber. – Começou a rir e eu apenas tapei minha boca, ops. Ninguém precisava saber que eu era um ladrãozinho incubado que de vez em sempre iria provar as roupas do Chan antes de lavar.

E até sequestrar algumas…

— Vai me emprestar ou vai querer que eu vá nu? Olha que você sabe muito bem que eu sou louco e vou mesmo.

— Deus que me livre de alguém ver esse corpinho de lombriga que é só meu. – Chanyeol falou com uma cara de desespero que crendeuspai, viu. E ah, ele me chama assim sempre! No começo do nosso casamento era “corpinho de jujuba” “meu docinho” agora a gente se chama de “corpinho de lombriga” “meu urubu sem asas” e essas coisas. Amor faz isso com as pessoas.

Em um piscar de olhos, Chan já havia pegado a “jack” sem nem mesmo eu perceber onde era o esconderijo, Droga. Quando ia pegar da mão dele, aquele filha da puta puxou de volta e sorriu.

—  Te empresto se fazer um vídeo declarando que ama jaquetas adidas e que ama a minha jack.”

Aceitei. Afinal, era por um bem maior. Iria esquiar no Canadá nem que vaca tossisse, berrasse, desse um grito da pantera canadense ou um falsete da melody.

                       🏂🏂🏂

 EU AMO A JACK,  JAQUETAS DA ADIDAS AMORES! – finalizei o vídeo e assim fomos felizes e sorridentes para a loja.

Estava feliz pois havia encontrado patins parecidos com os do anime que assisti e um dos uns ski's mais bonitinhos que já vi. Sem falar que amo roupas de inverno e quase levei a loja inteira. E chanyeol, com sua jaqueta de “salva vidas”, aquelas que parecessem ser feitas com pano de luvas de tirar coisa quente do forno. Comprou várias delas. da adidas, claro. Estava ansioso para a nossa viagem e bem, até que essas “jack’s “ são confortáveis. 




NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NA ESTRELINHA SE GOSTAR :3 OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI!  BEIJOS.

ERA UMA VEZ UMA JAQUETAOnde histórias criam vida. Descubra agora