🌸Camila narrando🌸
As férias já havia acabado, droga! Não queria ir para escola mas eu tenho que ir é o meu futuro que esta em jogo.
Na minha escola eu só a estranha da turma só porque eu moro longe da cidade específicamente na floresta. Não sei porque eles me acham estranha por causa disso.
O ruim de tudo isso é ter que olhar pra cara da menina mais metida do colégio, além de metida é ridícula.
Cheguei na sala sentei no meu lugar olhei para o lado e vi que o lugar que era vazio agora estava ocupado por um garoto. Da onde será que ele veio?
Ah foda-se ninguém se importa mesmo.
Hoje a aula seria de português amo a professora de português. Tava fazendo os exercícios que a sora passo ate que alguem me chama olho para o lado e vejo que é o novato.
- O que você quer? - perguntei. Eu não fui rude é apenas o meu jeito.
- Tem como você me emprestar um lápis? por favor.
- Toma - disse lhe dando o lápis.
Ele usou e depois me devolveu deu para ver ele melhor e...
OH. MY. GOD...que garoto bonito.
Ele tinha olhos azuis, cabelos castanhos, lábios finos. Mas quando eu olhei para aquele azul intenso que mais parecia um oceano e me arrepie. Engraçado eu nunca me arrepio... Ah, não deve ser nada.
(...)
A aula já tinha acabado, guardei os meus materiais e sai. Tava andando pelo corredor ate que sinto um vento entre meus cabelos.
- Oi
Olhei e vi que era aquele garoto da minha sala e que voz linda.
- Oi - respondi
- Você mora aqui perto? - perguntou
- Eu moro perto da floresta e você?
- Moro dentro da floresta, você entra dentro da floresta?
- As vezes vou perto de um rio pra pensar um pouco.
- Como é seu nome? - pergunto
-Camila e o seu?
- Vitor, mas pode me chamar de vih - disse.
- posso te perguntar uma coisa?- perguntei
- Claro o que?
- Não sou nada contra mais você é gay?
- Sim, na verdade sou bi, tem algum problema?
- Nao, sempre quis ter um amigo gay.
Fomos embora juntos ele era legal na verdade ele era super mega legal, mas eu não parava de pensar no Tyler.
Espero que gostem votem e cometem...
Bjs de luz...! Ah e na mídia é o Vitor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Life Supernatural
VampireCamila descobre ser filha de um sobrenatural e que em seu mundo existe vampiros, lobos, bruxas e feiticeiras(os). Mais será que ela está preparada pra tudo isso? Será que ela ta preparada pra viver em um mundo de sobrenaturais? E para piorar, ela ta...