-Então por quanto tempo vai ficar com esse lindíssimo calçado?-perguntou Reed gesticulando para a bota.
-Só alguns meses-disse dando de ombros enquanto preenchia um questionário de treinamento.
-Só alguns meses?-perguntou ele incrédulo-Isso não coça não?
-Sim, mas levando em consideração que eu poderia ter perdido os meus pés a bota é o de menos-argumentei-Agora faz o seu questionário.
-Já to fazendo-bufou ele.
Me inclinei em direção ao questionário dele.
-Você nem colocou seu nome e a data ainda-observei.
-E?-perguntou ele em um tom ignorante.
-Você queria que eu fosse sua dupla para te auxiliar nos seus estudos, então eu vou fazer isso-respondi.
-Na verdade eu nem sou tão ruim assim em biologia, só não queria que você ficasse perto dele-disse Reed, dirigindo um olhar duro para Wood.
-Que fofo, só não se apaixona-zombei rindo-Mas valeu, quem pensaria que Reed Lance iria alguma vez ajudar Audrey Mestari.
-Para que o shipp sempre foi real!-brincou Reed-Você realmente acha que eu iria te entregar de mão beijada pro Hunter?Até parece que não me conhece.-resmungou ele.
-E quem disse que eu quero que você me entregue para o Hunter?-perguntei arqueando as sobrancelhas, ao ver o brilho malicioso nos olhos de Reed completei-O que eu quero dizer é que eu não quero nada entre mim e o Hunter, é complicado demais-respondi voltando ao meu questionário.
-Se nada disso tivesse acontecido, você estaria com ele agora?-perguntou Reed.
-Talvez, mas não existe um futuro alternativo, se eu pudesse voltar no tempo teria feito a mesma escolha mas me preveniria para as consequências.-assinalei uma alternativa qualquer do questionário, que aluna exemplar essa Mestari.
-Está bem, vamos fazer o questionário-falou Reed, puxando a minha cadeira para perto da sua.
-Chega-disse tirando a mão dele da minha cadeira assim que nossas coxas se encostaram.
-Mas você ainda tá longe-disse ele fazendo biquinho.
-Menino, eu to quase sentada no seu colo!Me respeita, não quero que uma se suas tietes me assassine -falei rindo.
-Tietes?-perguntou ele.
-É, essas meninas que ficam te seguindo de um lado para o outro-expliquei-Parece até que você é o Harry Styles da cidade.
-Então esse cara deve ser bem bonito.
-Reed para que tá ficando feio, menos tá?-disse dando tapinhas carinhosos em sua cabeça.
Voltamos para nosso questionário, Reed inclinava a cabeça em direção ao meu questionário para checar as respostas só que quando ele fazia isso, o rosto dele ficava muito próximo do meu e a minha letra ficava um pouco tremida devido a proximidade.
-Reed?-chamei ele baixinho.
-Oi-respondeu ele ainda próximo a minha cara.
-Tu sabe que você ainda é meu crush né?-chutei o balde.
-Sim, você deixa isso muito na cara.-Reed jogou na cara.
-E você também não ajuda quando tenta colar o seu rosto no meu.-falei irritada.
-A culpa não é minha se a minha cara acha a sua cara atraente.
-Cala boca-disse acompanhada de um tapa no seu ombro-Controle sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They - Vol. 1: Old Friend
Romance(DISPONÍVEL EM VERSÃO FÍSICA) Audrey Mestari, uma adolescente de 15 anos, que um ano e meio atrás havia feito parte de uma das três equipes importantes de natação em Chicago, com isso veio a oportunidade de integrar a equipe oficial dos Estados Unid...