Quando eu conheci os cavaleiros de bronze achei eles de alguma forma legais, o que mais me surpreendi era a disposição do Seiya, com certeza era muito dedicado a ganhar, não que os outros também não fossem, todos eram meninos de ouro.
Eu ainda não me sentia bem vinda naquela casa, eu sentia muito a falta do meu irmão. Shun viu que eu estava um pouco deprimida e veio falar comigo.
Shun- O que foi Camy? Está tudo bem?
-Não é nada, não se preocupe. Só sinto falta do meu irmão, sabe?
Shun- A sim, eu entendo...Desculpe pela pergunta, mas quem é seu irmão?
-Ele é o Camus de Aquário.
Shun-Sério?! -ele disse com um ar de surpreso- Eu tenho um irmão também! Você está vendo aquele menino ali de cabelo azul?
-Nossa, vocês não se parecem nem um pouco- falo soltando uma pequena risada- Mas você é sortudo, digo, de ter o seu irmão por perto.
Shun-Obrigado, eu acho- ele ri sem jeito- Mas não se preocupe, nós seremos como uma família para você, tudo bem?
-Eu agradeço, Shun- o olho e sorrio, ele era um menino muito simpático-.
Depois de ter conversado com o Shun eu me senti um pouco melhor. Quando fomos dormir, pensei naquilo que ele tinha me dito "seremos como uma família para você", de alguma forma aquilo me tocou, me fez sentir bem.
No dia seguinte nós conhecemos a Saori, a neta do Sr. Mitsumasa, que era o dono da mansão, ela não falou muito e logo tinha saído da sala. Logo depois, nós fomos treinar no quintal dos fundos, era um imenso gramado, perfeito para treinarmos.
Mitsumasa- Podem começar com pequenas lutas entre vocês.
Seiya- Vamos lá!
Mitsumasa- Camy, quer que eles peguem leve com você?- ele diz me chamando de canto-.
-Não precisa, senhor.
Mitsumasa- Tudo bem então. Comecem!
Os meninos escolheram seus adversários, no final, sobrou apenas eu e o Shun. Enquanto as outras duplas lutavam determinados e concentrados, o meu "inimigo" ficava apenas dentro de um círculo de corrente, confesso que aquilo estava me aborrecendo.
- Lute comigo, Shun!
Mas ele sequer se movia ou falava alguma coisa, todas as vezes que eu tentava um ataque, era acertada ou bloqueada pela corrente, não era nada justo! Depois de longos minutos, eu tive uma pequena ideia, mas não tinha certeza se funcionaria. Durante um ataque, eu concentrei todo o meu poder e tentei congelar as correntes, por sorte isso as manteve ocupadas por um curto período de tempo, se é que posso falar assim.
Shun-Como é possível? Ela congelou minha corrente!
Claro que não durou muito tempo, mas me deu uma vantagem sobre o Shun, já que o mesmo não sabia lutar muito bem corpo a corpo. Não lutamos exageradamente, apenas derrubei ele e terminei a luta ali, mas durante todo o processo, o Shun ficou muito surpreso com o que eu tinha acabado de fazer com as suas correntes, posso me atrever a dizer que ele chegou a ficar admirado.
Mitsumasa- Ótima estratégia, Camy!
-Obrigada senhor.- respondo me recompondo no meu lugar e ajudando o Shun a se levantar-.
Logo depois do treino, fizemos uma pausa para o almoço, todos se serviram e foram aos seus quartos, eu por outro lado, fiquei na mesa de jantar aproveitando aquela comida maravilhosa. Mas eu olhava para o meu pingente, ele tinha uma foto minha junto ao Camus, Hyoga desceu para lavar o prato e veio conversar comigo.
Hyoga- Camy, está tudo bem?
-Está sim, não se preocupe.- digo fechando o pingente e o olhando- Por um acaso você pode me dizer se aqui tem um lugar distante para treinar?
Hyoga-Tem um lugarzinho na floresta, não é tão longe, mas garanto que você vai ter privacidade, se quiser eu posso te levar até lá.
-Pode ser. Obrigada.
Chegando na floresta, o Hyoga foi me guiando até um pequeno lugar abandonado, ele tinha o chão de concreto, mas foi consumido por plantas e levemente destruído por raízes, eu tinha amado aquele lugar, era simplesmente perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Do Cdz
FanfictionCamy é uma cavaleira de bronze e irmã de Camus de Aquário cavaleiro de ouro de aquario,mas os dois irmãos nao estão juntos. Ela e os outros cavaleiros tem que proteger a deusa Athena. Então venha conhecer a Camy e sua história! Lembrando que eu esc...