Console pt1

521 40 4
                                    

No final, acabamos treinando um pouquinho, ele lutava super bem, era uma pena não ter um reflexo tão rápido, justamente por isso consegui tirar vantagem e o "derrotar", claro que não estávamos lutando sério, mas foi muito engraçado ele ficando nervoso quando perdeu.

Hyoga- Eu apenas perdi por que eu estava cansado ok? Não pense que eu sou fraco!- ele dizia tentando se levantar-.

-Não se preocupe, eu não te acho fraco- falo o ajudando a se levantar- Só acho o seu reflexo- solto a mão dele e ele acaba caindo- um pouco ruim.

Hyoga- Isso não vale!

Rimos e conversamos por algumas horas, o tempo passou voando e acabou ficando bem tarde, então voltamos para a mansão. Chegando lá, tomamos um suco, depois eu fui para o sofá e ele para a poltrona, acabamos cochilando de cansaço.

No dia seguinte, fomos acordados com os meninos gritando de felicidade, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido, só sei que eles foram nos puxando e nos levaram até o centro.
Chegando lá, ficamos na frente de uma vitrine, como eu não tinha acordado direito, fui me aproximando para ver o que tinha lá dentro, então vi vários videogames, e um em especial, era um lançamento. Eles fizeram a gente ficar na frente da loja até ela abrir, então compraram o console e fomos embora.

Um Sonho Do CdzOnde histórias criam vida. Descubra agora