Personagens :

5 0 0
                                    

Pamella: Oii, me chamo Pamella Martins, tenho 16 anos mas logo farei 17,eu estou no 2° ano, moro com meus pais e por mais que eu odeie ficar recebendo ordens deles eu os amo, mas não demontro. Antes de minha vó morrer eu era muito simpatica e carinhosa, mas depois que ela morreu tudo mudou, fiquei mais rude e rebelde, mas só fiquei assim porque só ela me entendia, só ela que me compreendia e eu a amava muito .

Lucas: Olá Gatas, me chamo Lucas Moura, tenho 18 anos, estou no 2° ano, eu reprovei um ano, e estudo em um internato, sou o mais popular e o mais gato dessa escola, sou o maior pegador e já peguei todas as garotas da escola.

Lua: Oii pessoas, me chamo Luana Duarte, tenho 16 anos mas logo farei 17, estou no 2° ano e estudo em um colégio interno, além de ser a melhor amiga de Pamella.

Theus: Olá Garotas, me chamo Matheus, tenho 18 anos, estou no 2° ano, sim eu reprovei um ano assim como meu melhor amigo Lucas, eu estudo em um colégio interno e sou pegador.

Vanessa: Oi gentinha, me chamo Vanessa Aguilar, tenho 16 anos mas em pouco tempo irei fazer 17, estou no 2° ano, eu estudo em um colégio interno, sou a mais linda e a mais popular dessa escola, tenho todos os garotos aos meus pés.

Camily: Oiie gentii, me chamo Camily Andrade, tenho 16 anos mas mês que vem irei fazer 17, estou no 2 ° ano, moro em um colégio interno e eu tenho uma melhor amiga chamada Vanessa, ela é a garota mais linda desse colégio .

A Menina RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora