Luna falando:
Estávamos eu, Simón e Matteo ensaiando para o Open, pois a Tamara decidiu que iríamos ser um grupo, quando, a Daniela chegou no Roller, o Simón disse um pouco bravo: - Daniela?! O que tá fazendo aqui?
Ela respondeu: - Eu vim aqui porque eu trabalho no Roller agora...
Nós ficamos surpresos
Eu perguntei: - Como assim? Mas por quê?
Ela disse: - Bom meus pais voltaram pro México e como não queria voltar com eles decidi ter meu próprio trabalho...
Eu pensei: "porque não foi junto pro México, assim você deixava a gente em paz!"
Simón revirou os olhos e disse: - Bom...Luna vamos continuar ensaiando?
Eu disse: - Sim!
Ela disse: - Espera aí? O que vocês estão ensaiando?
Fiquei com vontade de responder: "não é da sua conta!", mas como sou educada disse: - Bom...eu, ele e o Matteo vamos participar de um Open juntos...
Ela disse fingindo ser simpática: - Nossa! Que legal! Simón, posso falar com você? Prometo que não vou tomar muito do seu tempo...
Ele disse com um pouco de receio: - Tudo bem...Luna eu já volto...
Eu concordei.
Ela e ele foram para um canto e ela disse fingindo ser boazinha: - Então Simón, eu mudei e queria saber se podemos tentar de novo!
Ele disse: - Olha Daniela...eu estou namorando a Luna e eu a amo mais do que tudo...então...não vai dar tá...
Ela disse um pouco triste e olhando para mim com uma cara mais ou menos assim: 😒 -Ah...tudo bem...espero que sejam felizes...
E eu ignorei. Simón disse: - Então...eu já vou indo tenho que ensaiar com a Luna...
Ela disse: - Tá, tudo bem...
Ele saiu.
Daniela falando:
Não acredito! A Luna conseguiu roubar o Simón de mim! Mas não vai ser por muito tempo, eu vou falar com a Âmbar e planejar algo para separar o Simón da Luna!
Fui até a Âmbar e disse:
- Oi Âmbar, eu voltei! Bom, vamos fazer um plano para separar o Simón e a Luna e prejudicar a Luna?
Ela disse com um sorriso ambicioso: - Para prejudicar a Luna, conte comigo! Mas lembrando que se você cair eu não vou cair com você!
Eu disse: - Dessa vez não vou falhar, vamos fazer com que ela nunca mais fale com ele, assim EU poderei ficar com o Simón!
Ela disse: - E o que você pretende fazer?
Eu disse: - Eu já sei, vou fingir que sou amiga dela e vou falar que o Simón fez algo que ela nunca imaginaria que ele faria...
A Âmbar continuou: - Você pode falar que o Simón roubou a preciosa medalhinha dela, mas para que ela acredite, você põe a medalhinha na bolsa do Simón! Eu posso fazer isso!
Eu disse: - Isso mesmo! Dessa vez não vai falhar, a Luna vai se afastar do Simón por um BOM tempo.-Disse ela com um sorriso malicioso
Luna falando:
Vimos a Âmbar e a Daniela conversando, quando a Daniela veio até mim e disse: - Luna, posso falar com você?
Eu disse: - Pode...
Ela disse fingindo e pegando nas minhas mãos: - Ai Luna...eu gostaria de te pedir desculpas por tudo que fiz com você não pensei antes de fazer, podemos ser amigas?
Eu disse: - Bom...tudo bem...podemos sim!
Ela me abraçou e disse suspirando e fingindo estar triste: - Bom...como eu sou sua amiga preciso te contar uma coisa que você precisa saber sobre o Simón...
Eu disse preocupada: - O que?
Ela disse: - Bom...hoje no Roller eu vi ele fazendo uma coisa terrível que eu nunca pensei que alguém como ele faria algo assim...
Eu disse assustada: - Daniela...você tá me assustando o que foi?!
Ela respondeu fingindo estar decepcionada: - Hoje de manhã eu vi ele pegando a sua medalhinha!
Eu disse: - O que?! Daniela o Simón é meu melhor amigo...ele nunca faria isso comigo!
Ela disse: - Mas infelizmente é verdade, eu também não acreditei no que ví.
Daniela falando:
Quando eu disse isso fiz um sinal e a Âmbar pegou escondida a medalhinha da Luna e foi até o lugar onde estava a bolsa do Simón, ele estava distraído patinando, quando ela botou na bolsa dele, olhando para os lados para ninguém perceber. A Luna perguntou: - O que foi esse sinal?
Eu disse: - Não era um sinal...é que eu pisquei porque entrou um cisco no meu olho, mas já saiu...- A Âmbar então fez sinal de joinha sorri e disse: - Bom Luna, eu precisava de te avisar isso...
Ela disse: - Espera, mas o Simón nunca faria isso, afinal de contas ele não é assim! E minha medalhinha está comigo!
Eu disse: - Luna...veja com seus próprios olhos...
Luna falando:
O Simón nunca seria capaz de roubar algo que é meu, muito menos minha medalhinha, eu disse à Daniela: - Vou revisar na minha mochila...
Ela disse: - Tudo bem...
Eu fiz uma cara um pouco preocupada e triste e disse: - Não está aqui...
Ela disse: - Viu...eu vi ele guardando na mochila dele, se quiser vamos até lá perguntar para ele...
Eu disse: - ok...
Daniela falando:
Depois fui com a Luna até uma bancada perto da pista do Roller onde o Simón estava patinando e chamei o Simón, ele disse: - O que foi?
Simón falando:
Estranhei, a Luna me olhava com uma cara de desconfiada, será que algo aconteceu? Bom fui até lá e a Luna disse um pouco decepcionada: - Simón...é verdade?
Eu perguntei: - Ahn? Do que você tá falando?
Ela disse: - Bom...me contaram que você...está com uma coisa que pertence a mim é verdade?
Eu disse: - O que?! Quem te disse isso?! Luna você me conhece sabe que eu nunca roubaria algo que é seu!
A Âmbar chegou e disse: - Não adianta esconder Simón, mostra logo que foi você!
Eu disse: - olhem...vou abrir minha mochila e mostrar que...
De repente encontrei a medalhinha no bolso da minha mochila, mas não havia sido eu.
A Luna olhou surpresa e eu disse: - Luna...Luna eu vou explicar...não fui eu...isso não tava na minha bolsa...
Ela não acreditou e disse: - Não acredito nisso Simón! E eu achei que podia confiar em você! Então a Daniela estava certa! Foi você mesmo! Nunca imaginei que você fosse capaz de trair minha confiança desse jeito!
Eu tentei explicar, mas ela saiu correndo chorando.
Eu puxei a Daniela e disse furioso: - Foi você não foi! Você botou isso na minha mochila pra me encriminar!
Ela disse disfarçando: - Simón! Eu não tenho culpa se você rouba as coisas dos outros!
Eu disse: - Mas eu não roubei nada! Eu juro!
Eu corri atrás da Luna que estava sentada chorando eu sentei e ela disse furiosa: - Vai embora! Eu não quero te ver!
Eu disse: - Luna deixa eu te explicar por favor! Eu nunca roubaria algo seu! Eu gosto muito de você eu nunca seria capaz de fazer algo pra te magoar!
Ela não acreditou e disse: - Eu confiei em você esse tempo todo e você fez algo que eu nunca imaginava que você fosse fazer! Olha eu não quero falar com você! Passar bem!
Eu pensei: "tenho que achar um jeito de provar que eu não roubei nada, preciso da confiança da Luna de volta"
Então fui para o Roller, eu estava muito triste com tudo isso, então o Nico estava no balcão e me viu, foi até mim e disse: - O que aconteceu amigo?
Eu disse: - Alguém armou para mim...
Ele disse: - Como assim?
Eu disse: - Alguém botou a medalhinha da Luna na minha mochila para me incriminar, mas não fui eu, eu juro! E ela não quer falar comigo e não acredita...
Ele disse: - Calma amigo, eu acredito em você! Temos que descobrir quem foi que fez isso! Isso é uma acusação muito grave!
Então enquanto conversávamos ouvimos a Âmbar e a Daniela conversando:
Daniela: - Isso! Nós conseguimos fazer com que a Luna não fale mais com o Simón, Âmbar, você foi muito bem!
Ela disse: - Mas é claro que fui! Eu sou a melhor!
Ela fez uma expressão assim:🙄. O Nico disse: - Simón! Simon! Você ouviu isso?!
Eu disse: - O que?
Ele disse: - A Âmbar e a Daniela colocaram a medalhinha na sua mochila para te encriminar!
Eu disse: - O que! Eu sabia! Temos que fazer algo para que elas confessem que fizeram isso na frente da Luna!
Nico disse: - Bom e se eu fingir que "mudei" e que estou do lado delas e perguntar por que elas fizeram isso?
Eu disse: - Boa! Assim elas não vão desconfiar de nada!
Então nos distanciamos e ele foi até a Âmbar e a Daniela e disse: - Oi meninas! Do que vocês estavam falando?
Elas disseram: - Nada...
Ele disse fingindo: - Não precisam esconder, eu mudei, afinal por que fizeram isso mesmo? Foi muito experto da parte de vocês prejudicar eles...
Âmbar disse: - Agora se juntou a nós?! Gostei de ver! Bom, a Daniela queria um plano para prejudicar a Luninha e o Simón, então eu escondi a medalhinha dela na mochila do Simón, assim ela vai se afastar dele!
Ele disse disfarçando: - Hum...muito experto da sua parte!
Ela disse: - Uau! Obrigada!
Ele disse: - Bom eu tenho que ir, tchau meninas...
Elas disseram: - Tchau!
Eu estava ouvindo tudo e gravei tudo com meu celular.
Ele disse: - E aí tudo certo!
Eu disse: - Eu gravei tudo!
Ele disse: - Fez bem! Vamos temos que mostrar pra Luna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão
FanfictionModificações: agora é um pouco do que eu imagino da Luna indecisa entre o Simón ou o Matteo(lembrando que nem tudo é exatamente o que aconteceu na novela) espero que gostem 😘