Luna falando:
Eu estava no Blake quando Matteo chegou em mim, tapou meus olhos e disse: - Advinha quem é?!
Eu disse: - Deixa eu ver é o Mauricinho?
Ele disse: - Acertou!
Então me deu um beijo e disse: - E aí menina delivery!
Eu disse: - E aí Mauricinho!
Ele disse: - Tenho uma proposta para você...
Eu disse: - O que?
Ele disse: - Bom, agora que você já pode fazer esforço, o que acha de patinarmos juntos na competição?
Eu disse: - Gostei da ideia! Eu topo!
Então a Âmbar estava passando e ouviu nossa conversa e disse: - Hum...então quer dizer que o Matteo e a Luninha querem participar da competição, acho que a Luninha não vai participar dessa vez! Tenho um plano em mente!
Ela chamou a Jazmin e a Delfi, elas vieram, ela disse: - Meninas, eu tenho um plano contra a Luninha e vocês vão me ajudar!
Delfi: - E o que você tá planejando?
Ela disse: - Como a competição é depois de amanhã, no dia eu vou Jogar algo na água dela assim ela vai cair no sono por um tempinho, pelo menos até terminar a competição...
Delfi disse com um pouco de receio: - Mas você não acha isso meio perigoso? Podem te descobrir e te desclassificar da competição!
Ela disse: - NINGUÉM vai descobrir Delfi, pode ficar tranquila! Se ninguém contar e vocês não vão contar nada não é?!
Elas disseram: - Claro que não!
Então o dia da competição finalmente havia chegado, eu e o Matteo treinamos muito, então eu me troquei, o Matteo estava se trocando em outro vestiário, então eu deixei minha garrafa de água e fui me maquiar quando a Âmbar, a Delfi e a Jazmin estavam escondidas e Âmbar disse: - Meninas! Ela está distraída, essa é a hora!
Então ela correu e jogou o pozinho na minha água, então o Matteo chegou para me procurar e disse: - Âmbar, o que tá fazendo?
Ela disse escondendo o potinho: - Eu só vim buscar a água da Luna, que ela me pediu!
Ele olhou desconfiado mas acreditou, então a Âmbar foi até o lugar onde eu tava e disse: - Luninha! Você esqueceu sua garrafa de água no camarim, você deve estar com sede!
Eu disse: - Aah, obrigada Âmbar!
Então o Matteo puxou ela e disse: - Por que quer tanto que a Luna beba essa água?
Ela disse: - Ué! Ela pode estar com sede não é? Só vim trazer a água para minha amiga Luninha!
Ele disse: - Você tá planejando algo?
Ela disse: - O que? Claro que não meu amor...
Matteo disse: - E o que era aquele pote que você tava escondendo? Eu vi quando você guardou atras das costas...
Ela: - Deve ter sido impressão sua Matteo...eu não fiz nada!
Então ele estranhou, eu fui beber a água e antes de eu beber o Matteo disse: - Já que você diz né Âmbar, Luna você pode me dar um pouco da sua água?
Eu disse: - Claro Matteo toma!
Ela ficou um pouco chateada e disse: - A Luna deve estar com sede, por que não deixa ela beber a água dela?
Ele disse: - Ué Âmbar, se você diz que não fez nada, então posso beber essa água tranquilo...
Ela com um pouco de preocupação mentiu dizendo: - Aham...pode...
Então ele pegou a água, encostou na boca e bebeu e disse: - Nossa, essa água tá diferente...
então uns minutos passaram e ele disse: - Eu acho que...
Então antes dele terminar ele caiu no chão com os olhos fechados, eu disse: - Matteo?! Matteo? Fala comigo Matteo! Matteo!
Ela pensou: " Parece que o plano não funcionou com a Luna, mas sem o Matteo ela não vai poder participar da competição, melhor ainda! Agora ele pegou no sono por um tempinho"
Então eu disse: - Âmbar, isso tem alguma coisa haver com você?
Ela disse: - O que? Luna, não tenho nada haver com isso, como isso aconteceu?
Eu disse: - Eu também não sei, tava tudo bem, até que ele bebeu um pouco da minha água e caiu no chão desacordado...vou chamar a Tamara, Tamara!
Então ela veio e disse: - O que houve? Matteo?! Matteo? Como isso aconteceu?
Eu disse: - Eu estava no camarim, até que ele pediu um pouco da minha água e depois que bebeu um gole ele caiu desacordado no chão...
Ela disse: - Vamos pelo menos levá-lo para o sofá, para ele não ficar no chão...
Eu disse: - Sim...
Então pegamos nos braços dele e os meninos nas pernas e levamos ele até um sofá que tinha no camarim, então eu disse: - Matteo, acorda! Eu preciso de você na competição...
Ela disse: - Lamento, mas se o Matteo não está em condições de patinar agora, vamos ter que botar a Âmbar e o Simón...
A Âmbar deu um sorriso malicioso, o Simón me olhava, então ele disse a Âmbar: - Âmbar, eu sei que você está por trás disso, foi você que botou algo na água da Luna não é?!
Ela disse: - O que? Como pode me acusar assim, eu não tenho culpa de nada, o Matteo deve ter ficado nervoso com a competição, não sei...
Ele disse: - Eu sei muito bem do que você seria capaz para conseguir ser a principal, não adianta esconder...
Ela disse: - Tá! Fui eu! Satisfeito?
Então nesse momento o Matteo estava acordando, eu disse: -Matteo!
Então ele finalmente acordou e disse: - Ahn...o que houve?
Eu disse: - Você bebeu da minha água e então caiu desacordado...mas que bom que você tá bem...
Ele disse: - Nossa...mas ainda dá tempo de competir não é?
Eu disse: - Dá, não é Tamara?
Ela disse: - Sim! Vão rápido!
Então a Âmbar estava se preparando para entrar, quando a Tamara disse: - Âmbar! O Matteo e Luna vão competir, tá tudo bem...
Ela ficou chateada e disse: - Tudo bem...
Então o Simón e a Âmbar saíram de patins e o Simón cochichou no meu ouvido: - Boa sorte! Depois tenho que te contar uma coisa!
Eu concordei com a cabeça e então o Matteo disse: - Tá preparada?
Eu disse um pouco nervosa: - Tô...
Então entramos e dançamos e cantamos "Alas":
Então tudo ocorreu bem, a Âmbar nos olhava com uma expressão mais ou menos assim: 😒, então nós nos apresentamos e o Simón nos aplaudia mais do que nunca. Então nós saímos e fomos entrevistados, então eu fui até onde o Simón estava e ele me abraçou, me levantando e disse: - VOCÊ FOI DEMAIS! Parabéns Luna!
Eu disse: - Obrigada Simón!
Então o Matteo chegou do meu lado e passou o braço sobre o meu ombro e ficamos abraçados, então Simón disse: - Você também foi bem Matteo...
Ele disse: - Valeu Simón...
Então eles deram um aperto de mão, Matteo disse: - Luna, você foi muito bem!
Eu disse: - Obrigada Matteo! - Então nós fomos até o palco, iriam dizer o resultado, então o moço que estava apresentando disse: - Agora é o grande momento de decidir quem ganhou a competição internacional...os ganhadores são...
Então ele pegou um cartão com o resultado e disse: - A dupla ganhadora é...Luna e Matteo!
Todos aplaudiram, eu gritei e sorri, eu e Matteo nos abraçamos mais que tudo, nós sorriamos muito, eu disse: - NÃO ACREDITO!
Então saímos e a Nina veio correndo me abraçar e disse: - Amiga! Vocês ganharam a competição! Parabéns!
Então eu disse: - Brigada amiga!
Simón também veio correndo, me abraçou, me levantou e girou e disse: - LUNA PARABÉNS! Vocês fora DEMAIS!
Eu disse: - Obrigada amigo!
Então ele disse: - Temos que comemorar! Vamos todos para o boliche!
Eu disse: - Vamos!
Matteo disse: - Vamos!
Nina disse: - Vamos!
E todos concordaram e fomos ao boliche comemorar que ganhamos a competição, eu disse: - Então Simón, o que você queria me contar?
Eles disse: - Vem cá!
Fomo para um canto e ele disse: - Eu sei o que houve com o Matteo!
Eu disse: - O que! Como assim?
Ele disse: - A Âmbar queria te prejudicar e botou um sonífero na sua água, por isso que ele apagou por um tempo quando bebeu sua água e depois acordou...
Eu disse: - Nossa! Então foi a Âmbar? Dessa vez ela ultrapassou os limites!
Então ele disse: - Acho melhor você falar com a Tamara!
Eu disse: - Boa ideia! Mas ela não vai poder mais competir...
Ele disse: - Mas infelizmente ela fez o errado, temos que contar pra Tamara...
Eu disse: - Tudo bem, eu vou contar...
E então eu encontrei com a Tamara e disse: - Tamara, a gente precisa falar com você...
Ela disse: - O que foi gente? Aliás meus parabéns, vocês representaram o Roller muito bem!
Eu disse: - Obrigada Tamara, e...a gente queria falar com você, que a gente sabe o que aconteceu com o Matteo...
Ela disse: - Como assim?
Simón disse: - Bom a Âmbar jogou algo na água da Luna para ela não participar da competição, mas então o Matteo bebeu a água...
Ela disse: - Nossa isso é uma coisa muito séria! Ela não pode querer prejudicar os outros assim!
Então ela chamou a Âmbar e disse: - Âmbar, posso falar com você em particular?
Ela disse: - Mas é claro Tamara, o que deseja?
Ela disse: - Âmbar o que você fez não foi certo, infelizmente vou ter que te desclassificar, você não poderá mais participar de competições até o ano que vem!
Ela disse: - O que?! Mas eu não fiz nada!
Simón disse: - Não se faça de inocente Âmbar, todos nós sabemos que foi você que botou algo na água da Luna!
Então ela disse: - Mas você não pode me desclassificar Tamara!
Ela disse: - Desculpe, mas são as regras! Assim você aprende a não querer mais prejudicar os outros!
Então ela saiu brava e me encarava mais que tudo, então ela pensou: "não acredito nisso! Eu fui desclassificada! Tudo por culpa da LUNA e do SIMÓN!"
Pelo menos agora espero que ela aprenda a não prejudicar mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A indecisão
FanfictionModificações: agora é um pouco do que eu imagino da Luna indecisa entre o Simón ou o Matteo(lembrando que nem tudo é exatamente o que aconteceu na novela) espero que gostem 😘