André p.o.v.
Diretora: Menino André, Lucas, Gustavo, Rick, João e Raul chamados ao meu gabinete!
O que eu fiz? Eu nao fiz nada!
Eu: O que vamos fazer ao gabinete da diretora? Ainda por cima com os playboys de merda!
Lucas: Calma vamos ver o que se passa!
Dirigimo-nos ao gabinete e batemos à porta.
"Entrem", ouvimos a voz da diretora
Entramos e vimos os merdas da escola!
Eu: Bom dia Senhora diretora.
Lucas: Bom dia...
Gustavo: Bom dia diretora!
Diretor: Bom dia meninos, sentem-se à beira do sr. Rick, sr. Raul e do sr. João!
Sentamo-nos e o Raul começou a falar:
Raul: Pode falar logo o que quer senhora diretora... - disse ironicamente.
Diretor: Vou ser direta! Como as vossas notas estão uma desgraça, sempre a baixar, e como estou a ver que nunca vão recuperar senão tiverem alguém a ajudar-vos, vou fazer o mesmo que fiz com o vosso colega, o Douglas.
Raul: Ai é? E que cena é que fez com o Douglas?-disse com um olhar perverso, que arrepiava qualquer pessoa:
Diretora: Bem... estão recomendados para tutoria. E é obrigatório, se vos apanhar a faltarem terão um processo disciplinar.
Rick: Não, isso não pode ser possivel... já me basta a merda das aulas, que me queimam o cerebro.
Gustavo: Se o tivesses... - não sei como é que ele teve coragem de dizer aquilo, ao Rick... um playboy muito conhecido na escola:
Rick: Estás-te a armar em espertinho oh nerd? Queres que te parta os dentes é?
Diretora: Chega! Não permito faltas de respeito no meu gabinete! O menino Gustavo vai dar tutoria ao senhor Raul, o André ao Rick e o Lucas ao João. E nada de reclamações.
Lucas: A sério? -disse abanando a cabeça:
Diretora: Sim, muito a sério... agora decidam os horários, e em que local vai ser, porque na escola não é disponivel infelizmente, temos tido as salas todas ocupadas devido ás reuniões intercalares.
Raul: Só pode estar a brincar comigo! Achas bem João?
João: Não, é injusto. A diretora só pode estar a gozar com a nossa cara!
Rick: Mesmo... temos mais que fazer! Ainda por cima começam os jogos para a semana!- disse olhando para mim, como se eu tivesse culpa:
Diretora: Pois, meus caros amigos, vão ter de arranjar tempo e serem responsaveis com as vossas tarefas diárias, porque enquanto não subirem as notas, nada feito!
Rick: Tásse bem, pode esperar sentada.
Raul: Yha, espere o tempo que quiser.
Diretora: Muito bem, eu espero.
Depois de muito falarmos, decidimos que os playboys iam a casa dos nerds... uma ideia de que me arrependo... dado que não quero que ninguém descubra que tenho uma irmã... nunca falei dela a ninguém, o nome dela é Beatriz, e ela anda na mesma escola que eu, só que se dá muito bem com os playboys, já ouvi dizer que o bro dela é o douglas... mas que vergonha! Enquanto caminhava no recreio com os meus amigos, via-a ao longe, a falar com ele:
Gustavo: Para onde estás a olhar André?
Eu: Nada... apenas a pensar nas coisas...
Ricardo: Vocês têm sorte... a mim calhou-me logo o maior playboy deles todos, o douglas!
Eu: Pois... tenho pena de ti amigo.
Gustavo: Yha... a tua sorte anda mesmo mal... ainda por cima amanhã é sexta-feira 13!
Ricardo: Pois é... que azar que vou ter, já estou a ver! -disse tapando a cara.
Lucas: Eii, nunca se sabe... até podes ter sorte. -disse sorrindo.
Eu: Não desanimem, nós vamos superar aqueles playboys! Quem está comigo? -disse metendo a mão no ar.
Gustavo: Eu! -meteu a mão no ar.
Lucas: Eu também amigo! -meteu a mão no ar.
Ricardo: Ok... eu também-disse desanimado. Realmente a vida continua... só temos de ser mais fortes que aqueles playboys e superá-los com toda a nossa força de nerd! Que para uns é considerada fraqueza... pobres inocentes haha.
Quando deu o último toque, fui para casa com os meus amigos... estivemos a jogar até ás 20:30... mas depois cada um foi para sua casa, ter um sono relaxado, para acordar fresco de manhã... quando cheguei a casa eram 20:56, e a minha querida irmã estava no quarto dela a ouvir a música daqueles coreanos... que desconheço, eu simplesmente passei e ignorei-a:
Beatriz: André?
Eu: Que queres?
Beatriz: Vais continuar a ignorar-me para sempre? A sério?
Eu: Sim, o tempo que eu quiser e que bem me apetecer.
Beatriz: Continuas chateado por eu ser a bff de um playboy? -disse rindo-se:
Eu: Nem sabia disso...
Beatriz: Claro que não... pára de mentir, eu vejo-te a olhar para mim todos os intervalos, pareces sempre furioso... mas olha... acredita em mim, o douglas é boa pessoa.
Eu: Boa pessoa? O Douglas? Ele é a pior pessoa á face da terra, esse burro de merda.
Bea: Eii não insultes o meu amigo! Tu és meu irmão, é suposto nos dar-mos bem e não discutirmos... não podemos tentar pelo menos?
Eu: Não sei... preciso de tempo para pensar no assunto.
Bea: Yay! -disse levantando-se, correndo para mim e abraçando-me.
Eu: Isso era escusado.
Bea: Adoro-te mano.
Eu: Também te adoro mana.-disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Love Boys
Teen FictionAmor e Ódio andam lado a lado. O que farias se a pessoa que mais odeias precisasse de explicações e só tu as pudesses dar? Isto aconteceu com o Ricardo, André, Gustavo e o Lucas, melhores amigos, que tiveram de dar explicações a Douglas, Raul, Rick...