O Hot

49 3 0
                                    

Ricardo p.o.v.

Fogo mas onde é que o estúpido do Douglas está? Já passam das 16:00...
Sim, hoje tenho de dar tutoria ao senhor Douglas... ahh como odeio a minha vida... eu nunca quis fazer isto, é um pesadelo tornado realidade, estou com tanto medo, ainda me bate ou o caraças.
Trimmmm!
Douglas: Abre a porta oh trolha!-oh não ele já está aqui.
Eu: Já vou!- corri para a porta e abri-a rapidamente.
Eu: Boa tarde, estás um pouco atrasado- disse ironicamente.
Douglas: Pois, estive a fazer umas cenas por aí, tens problemas?
Eu: Não... -o Douglas empurrou-me e entrou para dentro de minha casa, explorando-a de cima a baixo:
Douglas: Ui mas tu cagas dinheiro? Tens aqui uma casa do caralho!
Eu: É... a minha mãe trabalha numa empresa.
Douglas: Fixe... ainda te roubo uma cena... aposto que é tudo de ouro haha.-disse dando-me um encontrão, fazendo com que eu fosse contra a jarra preferida da minha mãe caísse ao chão, e se despedasasse em pedaços:
Eu: Não! Era a jarra preferida da minha mãe!
Douglas: Oh que peninha... agora limpa haha.- que nervos! Eu fui até á cozinha, peguei no apanhador e na vassoura e comecei a varrer os vidros do chão... e de repente senti uma mão no meu rabo, que o apalpava com força, fazendo-me respirar rápido:
Douglas: A partir de agora vais fazer o que eu mandar, eu mando eu ti ouviste! -disse dando uma palmada no meu rabo:
Ricardo: S-Sim, chefe.- levantei-me, ele pegou-me ao colo e encostou-me contra a parede de força, eu meti os meus braços á volta do seu pescoço... ele apertava-me as coxas, e beijava-me loucamente, trincando de vez em quando os meus lábios, eu estava a adorar! Depois começou a beijar o meu pescoço, deixando marcas, lambendo-o... sabia tão bem!
Douglas: Tu és meu, tu pertences-me, és a minha propriedade!- meteu-me no chão e começou a tirar a minha camisola, beijando o meu peitoral, e o meu ombro.
Eu: Vamos para o meu quarto?- disse ofegante.
Douglas: Sim...- ele estava concentrado no que estava a fazer.
Eu retirei-lhe a camisola, e beijei o seu pescoço, e depois ele começou a apontar para a pila dele... desapertei-lhe as calças, e tirei-as fora, atirei-o para cima da cama, e meti-a na boca, eu conseguia ouvi-lo a gemer de prazer, eu adorava sentir a pila dele na minha boca, era um sentimento fantástico... depois beijei a pontinha e acabei.
Douglas: Por hoje é tudo, vemo-nos amanhã na escola delicia, e ai de ti que contes a alguém disto! -disse apertando o meu pescoço.
Eu: Eu juro que não conto a ninguém!
Douglas: Ainda bem.- vestiu-se novamente, e despediu-se de mim com um beijo suave na boca, que me fez arrepiar...

Boys Love BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora