Horas Depois ~Part Shawn ~
Shawn In Londres
Shawn's Voice: Eu já estava no Jingle Ball, minha equipe estava conversando com a equipe do The Vamps e do Little Mix. Os meninos conversavam com as meninas e eu me sentia uma vela no meio deles.~
Shawn: Eu vou no banheiro, já volto, gente.
The Vamps e Little Mix: Ok, Shawn. ~ Entrei no banheiro e apoiei minhas mãos na borda da pia, eu não sei o que está acontecendo comigo, meu corpo está diferente, estou cansado e não consigo me concentrar, não consigo focar em meu trabalho.~
Shawn: ~ Respira fundo ~ Calma, Shawn. ~ Disse para mim mesmo, joguei água em meu rosto para ver se passava esse enjoo que estou sentindo.~
Jade Thirlwall: Shawn? ~ Jade se aproximou de mim.~
Shawn: Ah, olá, Jade...
Jade Thirwall: Eu vim ver se você estava bem...por que parecia que você estava incomodado com alguma coisa...
Shawn: E-eu estou bem, só estou meio enjoado.
Jade Thirlwall: Oh, você quer que eu chame alguém? pegue remédio para enjoo?
Shawn: Não, não precisa, obrigado, Jade.
Jade Thirlwall: O que aconteceu, Shawn...? você esta triste! vejo em seu rosto....eu sei que nos conhecemos á apenas 2 dias mas pode desabafar.
Shawn: Não é nada, Jade.
Jade Thirlwall: Se você não contar o que é, eu vou gritar.
Shawn: Pode gritar. ~ Dei de ombros ~
Jade Thirlwall: AAAAAAAAAAAAAAA ~ Levei um susto, pensei que ela estivesse brincando. ~
Shawn: Não, não, para, eu conto! ~ Ela parou e sorriu vitoriosa ~
Jade Thirlwall: Pode começar a contar, coloca tudo pra fora, homem!
Shawn: Você é louca. ~ Ri baixo e ela se apoiou na pia do meu lado ~
Jade Thirlwall: E você também é, só que esta chateado com alguma coisa.~ Não conheço a Jade direito mas ela parece confiável e é uma boa pessoa, creio que não tem problema de eu contar sobre minha relação com Camila.~
Shawn: Jade, eu não consigo mais me focar, me concentrar no meu trabalho.
Jade Thirlwall: Ué, por que?
Shawn: Eeueueu estou preocupado e não consigo tirar isso da minha cabeça..
Jade Thirlwall: Está preocupado com quem, Shawn?
Shawn: ~ Suspirei profundamente ~ Com Camila...
Jade Thirlwall: AAAAAAAAAAAAA EU SABIAAAAAAAA, EU SAAABIAAA, EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELA AAAAAAAAAAAAA! ~ Ela começou a pular ~
Shawn: Fala baixo!!!
Jade Thirlwall: Aii, desculpa, eu sabia que você gostava dela!
Shawn: A gente namora...faz 1 ano, NÃO GRITA.~ Ela colocou a mão na boca para prender o grito ~
Jade Thirlwall: Queeeee foofooooo! eu já desconfiava de alguma coisa entre vocês, aaaaa.~ Contei toda minha história para Jade, tudo mais tudo mesmo, sem deixar escapar um detalhe e ela ouvia atenciosamente, via o quanto ela estava focada e aprestava atenção em tudo que eu falava.~
Shawn: E é isso, Jade.
Jade Thirlwall: Meu deusss, Shaawwn, isso parece uma novela sem fim! eu não acredito! como vocês estão conseguindo esconder essa relação por 1 ano? 😱😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
RomanceUm relacionamento bem forte e intenso de apenas dois artistas jovens que estão dando a vida para não apagarem a chama do amor. O que se faz quando o mundo inteiro fica contra você e o amor de sua vida? Vale a pena lutar por um amor tão jovem assim?