Camila's Voice: Shawn estava dirigindo, e eu observava ele concentrado na pista, ele era lindo até dirigindo, meu deus do céu.~Shawn: Camila? ~ ele disse olhando para mim e para a estrada~
Camila:~acordei de meus pensamentos~ O-oi?
Shawn: Esta tudo bem?
Camila: Ah, está sim, só estou pensando um pouco.
Shawn: E no que está pensando?
Camila: Em você.~ vi ele abrir um lindo sorriso~
Minutos Depois ~
Chegamos em casa, ufa, estava demorando muito. Abri a porta de casa e ouvi o barulho da televisão. Chegamos na sala~
Camila: Oieee, voltamos.
Sofia: Kakiii!! Shawn!!
Sinu: Oi meus queridos~ ela se levantou e nos abraçou.~
Alejandro: Olá, como foi o ensaio hoje? ~ cumprimentamos todo mundo~
Camila: Bem!~ eu não estava confiante e estava com medo.Sofia puxou Shawn para brincar com ela no tapete.~
Sinu: Sofi meu amor, Tio Shawn deve estar cansado!~ vi o sorriso de Sofi sumir~
Shawn: Não, imagina Sra. Cabello, não tem problema.
Sofia: Bom...estão com fome?
Camila: Não mãe, acabamos de almoçar, vou colocar uma roupa mais confortável, ja volto.~ subi as escadas.~
Shawn: Com licença, eu ja volto Sofi.~ele subiu logo atrás de mim, imaginei a cara de meu pai, não devia estar nem um pouco feliz.~
Entramos em meu quarto, ele estava cansado, me acompanhou a manhã toda, Shawn sentou na minha cama, eu abri a porta do guarda-roupa e me troquei atrás dela. Me sentei do lado/atrás de Shawn que havia tirado a blusa, arrepiei como sempre e comecei a fazer massagem em suas costas.
Camila: Obrigada meu amor.
Shawn: Por que?
Camila: Por ter me acompanhado hoje e sempre em minha carreira~ beijei seu ombro sem parar a massagem~
Shawn: ~ ele sorriu~ Eu vou te acompanhar para sempre não importa o momento, eu vou estar ao seu lado quando precisar e até mesmo quando não precisar, SEMPRE.~ Eu queria chorar com aquelas palavras, o " SEMPRE " estava toda hora em minha cabeça e eu não parava de sorrir.~
Shawn se virou para mim e tomou meus lábios, eu estava de olhos fechados apreciando nossas bocas coladas e nossas línguas numa sintonia perfeita, eu queria que esse beijo nunca acabasse. Shawn acariciava meu rosto enquanto me beijava e eu passava a mão delicadamente em suas costas, quando Shawn ia me deitando e ficando por cima de mim...
Sofia: SHAWWN VAMOS BRIN....~ Sofia abriu a porta como o Flash. Eu e Shawn nos afastamos na hora e sentamos na cama rapidamente, estávamos sem palavras.
Shawn: A-A...Oi Sofi!~ ele quebrou o silêncio~
Camila: Minha pequena..está tudo bem?
Sofia: Sim, só queria saber se vocês querem jogar Banco Imobiliário! ~ parecia que ela ja tinha esquecido a cena, eu e Shawn nos olhamos.~
Shawn: Topa?~ ele sorriu pra mim~
Camila: Claro!~ levantamos, Shawn colocou sua camisa e descemos para jogar~
Part Shawn -
Shawn's Voice: Que droga, mas eu não podia reclamar de Sofi ela era apenas uma criança, e eu a adoro e até que seria divertido jogar banco imobiliário com a família da minha namorada. Todos sentamos no tapete e em volta ao jogo e começamos a jogar~
Horas depois ~
Ja eram 17:00 horas, passamos praticamente a tarde toda jogando esse jogo e comendo pipoca, foi divertido, rimos praticamente o jogo todo, a melhor parte e que eu estava confortável com eles como se fossem minha verdadeira família pois estava com saudades da minha. Sofia guardou o jogo e o pai de Camila subiu para o escritório, e sua mãe foi ver televisão em seu quarto ja que havíamos dominado a sala. Estava eu e Camila no chão encostados no sofá e Sofi brincando na nossa frente e as vezes ela aprestava atenção no desenho que passava na televisão.
Camila: Faltam 5 horas para a performance.~ A performance era as 22:00 eu precisava levar Camila, ela precisava estar la as 20:00~
Shawn: Pois é, vai dar tudo certo e so fazer o que você ensaiou.
Camila: Você vai estar comigo lá, né?
Shawn: Todos nos vamos estar.~ segurei seu rosto e a beijei docemente, me inclinei a encostando no chão e fiquei por cima dela, havíamos esquecido que Sofi estava ali, e ela estava de costas para nós. Mas não passava de beijos e leves chupões para não chamar a atenção de Sofi.
Shawn:~ sussurrei em seu ouvido~ Eu te amo.~ vi sua pele ficar arrepiada e sorri~
Camila: Eu também te amo.~ ela deu uma leve mordida em minha orelha. Mordi levemente seus lábios e ela sorriu, como era perfeito, somos perfeitos juntos, eu tenho que concordar combinávamos muito, nossos corpos, nossas línguas, tudo.~
Camila me dava vários selinhos e eu ria, não sei por que, ria de felicidade de estar ao seu lado, de tê-la como minha namorada, eu queria viver com ela eternamente, ela era um bebê, e eu sempre irei fazer de tudo para protegê-la do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
RomansaUm relacionamento bem forte e intenso de apenas dois artistas jovens que estão dando a vida para não apagarem a chama do amor. O que se faz quando o mundo inteiro fica contra você e o amor de sua vida? Vale a pena lutar por um amor tão jovem assim?