capítulo 8

188 8 0
                                    

Depois de uma longa despedida dos meus pais minha mãe me fazendo fazer várias promessas eles foram pra Londres e eu disse que os visitaria até o final do mês.

Nao demorou muito para os três chegarem e aquela casa se tornar um bagunça cheia de caixas,malas e roupas jogadas por todos os lados...
Apresentei a casa pro pessoal. Como a casa só tinha dois quartos combinamos que eu e a Nath ficaríamos no quarto de cima e os meninos no quarto de baixo.

Taylor on○
Ligação de Dani×

Ligação On📞
Dani- Taylor temos um problema.
Taylor- Qual?
Dani- Eu estou atrasada.
Taylor- Marcamos algo hoje?
Dani- Não, minha menstruação está atrasada, fiz o teste.
Taylor- Como assim cara e os seus remédios?
Dani-  Eu não sei,Olha eu estou tão nervosa quanto você.
Taylor- Você disse que fez o teste, e aí?
Dani- Positivo.
Taylor: Precisamos conversar e ver o que vamos fazer sobre isso.
_De repente um barulho na porta me faz desligar a ligação_
Ligação off📞

Quando abro a porta vejo que é a manu

Manu On○
Fui a uma conversa com o Taylor pra tentar entender o que aconteceu.

O que aconteceu ontem Taylor? - o questionei,olhando para o ele de mau humor. Nada estava saindo como eu planejava.
Quer que eu te explique ?- suspirou ele,debochando.-
Manu: Gostaria
Taylor: Manuella,estamos indo rápido demais. Demos o primeiro beijo ontem e estamos morando juntos e tu tá pedindo satisfação da minha vida ?
Manu: Então vamos parar esse erro por aqui.
Taylor: É isso que realmente quer ?
Manu: É o que eu acho certo. Pelo menos por hora.
Taylor: Certo manu? Pelo amor né garota. Você me conhece a uma semana e já transou comigo nem as garotas que eu pego da escola são fáceis assim.- em um tom grosseiro.
Manu: Saia da minha casa.
Taylor: Desistiu da idéia de todos morarmos juntos?
Manu: O convite foi feito aos meus amigos, não se estende a você.
Taylor: Ah Manuella, para com todo esse showzinho à toa, tá passando vergonha. Minha idéia era te comer, e como isso já aconteceu... você perdeu a graça.
Manu: Já que vou ser obrigada a morar com você, vamos colocar regras básicas nisso, não dirija a palavra a mim seu idiota.
Taylor: até me excita o tom que me chama de idiota, mas agora da licença que tenho que arrumar minhas coisas. -ele fala em quanto fecha a porta do quarto na minha cara, por um momento ele abre a porta novamente e eu espero um pedido de desculpas mas tudo isso que ele diz é-
Taylor: Poupe-me dos seus Draminhas e vê se me trás um gelo porque vodka pura não desce bem

Taylor on○
Espero que ela não me odeie mais infelizmente mesmo não querendo tenho que mantê-la afastada de mim, pelo menos por enquanto. Se a Dani estiver certa eu vou ter um grande problema e não quero envolver a Manu nisso, não quero a ver mal.

_o Gabriel entra no quarto_

Taylor: Meu Deus alguém coloca uma tranca nessa porra de porta.
Gabriel: Qual é cara? porque a manu tá chorando desde que saiu daqui?
Taylor: Chorando ? - sangrei ao ouvir estas palavras.
Gabriel: É cara ela entrou no outro quarto com a Nath eu escutei algumas coisas sendo jogadas e uns gritos, seja lá o que tu tenha feito pegou pesado.
Taylor: Não fiz nada demais só disse a ela que bom não é porque transamos que eu gosto dela ou algo assim.
Gabriel: porra cara porque você é babaca assim?
-Ele fala gritando-
Taylor: A Daniella tá Grávida. -respondi no mesmo tom.
_ficamos mudos_

Nath On

Manu: Eu odeio esse garoto,Vou fazer ele se arrepender disso!
Nath: Manu eu entendo sua raiva, mais quebrar todos as coisas do quarto não vai resolver, eu vou dormir aqui também se você quebrar tudo vai ficar difícil.
Manu: Eu sei que não e  já estou bem mais calma. Vou tomar um banho e dar um volta na praia esfriar mais a cabeça
Nath: Mas manu ? E seu odio sua raiva?
Manu: Meu amor ainda estou com raiva mais ele não vai saber disso, meu nome é Manuella Argent,eu estou no ano da minha formatura. E não tem nenhum babaca que vá me ver mal.
Nath: As vezes você me assusta.
Manu: Me empresta sua moto ?
Nath: As chaves estão na mesa.

_ ela me dá  um abraço e vai tomar banho_

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora