As mensagens

377 10 0
                                    

Ao chegar em casa nao tive animo pra fazer muita coisa, tirei aquele salto que parecia que era de uns 70cm de tanto que dancei com ele predi meu cabelo num coque e entrei no chuveiro tomei um banho de uns 5 minutos sequei o cabelo com a toalha mesmo, e fui deitar. Abri o celular para checar as mensagens.
Tinham umas 100 mensagens umas 96 de grupos 4 da laura mandando eu me apresar pra pegarmos o taxi que eu nao tinha visto e uma de um numero desconhecido
- Oi, boa noite, Adorei estar com você.
Então respondi
- Oi, boa noite, quem é ? Rs
E fui dormir, tava cansada demais para responder.
Acordei por volta das 10 da manhã, domingo como de costume me aprontei e fui pra missa nem tive tempo de olhar o celular.
Chegando da missa umas 13hrs
Peguei meu celular um pouco curiosa pra saber quem era. No Whatsapp nao estava aparecendo foto, e a pessoa ainda nao tinha me respondido
Pedi para a mamãe me fazer um almoço, mas como de costume nos domingos ainda nao estava pronto, então peguei o celular e mandei uma mensagem pra laura
-Amiga conhece esse numero?
-Oi, manu bom dia pra você também garota
-Oi amiga, bom dia agora responde, responde.
-Nao amiga nao conheço, mais se disse que adorou estar com você provavelmente te viu ontem né, deixa eu te contar conheci um garoto lindo ontem!
-Aah verdade só que eu estava com umas 200 pessoas ontem ne laura. Epah boy pegou?
-Não né manu, sou que nem você não. primeiro eu conheço o menino pra depois sair beijando.
-Aah para de ser boba, ta perdendo o melhor da vida.
-Não é nao.
-Kkk , ta bem, laura. So que eu não sofro por amor ta.
-Eu também não.
-Ainda. Mas continua nessa só.

_Chegou uma mensagem do numero desconhecido_

-você estava bebada?
_Então eu respondi_
-Não, rsrs porém estive com muita gente ontem.
-Então quero que você descubra quem sou eu.
-E se eu nao quiser?
-Pelo pouco que te conheci ontem, sei que você gosta da desafios.
-Pode se dizer que sim
-Então de desafio a descobrir quem eu sou
-Pos bem desafio aceito.
-Então amanhã na escola, vá até a sala de video as 14 hrs.
-Você vai estar lá?
> e o ser endiabrado vizualizou e não respondeu <

Acabei dormindo
(☆vão perceber que eu durmo muito.☆)

Acordei umas 5 horas
Vi um filme romantico que não é meu estilo favorito de filme porém houve uma votação.
Primeiro meu irmão-Quero ver discoveli kids mamae_ele tem 3 anos ainda nao fala tudo muito certo_
Depois minha mãe-Vamos ver eclipse
Minha vez- Vamos ver velozes e furiosos
Meu padrasto-vamos ver velozes e furi.. _minha mãe lança um olha pra ele_ eclipse vamos ver eclipse.
Enfim... vemos duas horas de muita melacao e eu comecei a lembrar porque nao sou romântica. Depois de tediantes cenas fofas finalmente o filme acabou. Fui na rua comprar um hambúrguer comprei um belo x-tudo com tudo que tem direito, muito bacon uma delícia. Comeria mais uns 2 daqueles tomei uma coca-cola e voltei pra casa uma 21:00hrs tomei um banho e fui deitar porque amanhã tem aula logo cedo. E eu tava bem curiosa pra saber quem era o "numero desconhecido" bem eu o apelidei assim. Chequei o celular, e tinham apenas mensagens de grupos. atualizei meu status para "Curiosa."e fui dormir.

Exatamente as 8 da manhã começa a tocar M.A.L.A.N.D.R.A.M.E.N.T.E. no meu sonho depois de alguns segundo tocando percebo que é o meu despertador depois de mais uns segundos tentando desembasar os olhos acho o celular e desligo.

Levantei com minha camisa masculina que ia ate meu joelho o melhor tipo de pijama, coloquei minhas pantufas e fui até o banheiro tirei meu pijama coloquei pasta de dente na minha escova e entrei escovando os dentes no box liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo depois de uns 10 minutos naquele banho quente maravilhoso, me enrolei nao toalha e fui até meu quarto sentei na cama de frente pro guarda roupa, peguei uma calça jeans rasgada nas coxas e a blusa do uniforme, coloquei uma sapatilha azul e pranchei meu cabelo passei rimel e um batom rosa nude que eu amoo de paixão.
Cheguei na escola 10:30 fiquei andando pelos corredores pensando quem poderia ser o numero desconhecido, entrei na minha sala no final do corredor 3 e assisti aula até as 13:20 a aula foi bem proveitosa.
13:30 almocei a comida da escola mesmo que é uma delicia. Acabando de almoçar fui escovar meus dentes 13:50 eu desci e fiquei na porta da sala de video pensando "se eu ficar aqui eu vejo a pessoa antes dela entrar" deu 14 horas e ninguém apareceu
_chegou uma mensagem do N.D (numero desconhecido)no meu celular_
-Vai ficar ai na porta mesmo? Entra logo.
Li a mensagem, olhei pros dois lados e abri a porta e entrei...

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora