capítulo 1

30 2 0
                                    

Como muitos de vocês sabem sou Undyne estou na cidade de humanos faz 3 dias, todos passaram 1 ano nesse lugar então resolvi vim morar com Alphys, fiquei impressionada quando vim a esse lugar e como todos estão bem aqui. . .

Toriel virou professora,Alphys uma cientista famosa, Gaster virou um pesquisador,o rei Asgore agora esta tentando fazer com que os humanos aceitem os monstros,Frisk esta junto de Asgore para lutar a favor de seus direito,Asriel e Chara são dois preguiçosos não fazem nada, o cabeça de fogo trabalhando em um bar (como sempre) e Muffet abriu uma cafeteria e por fim mettaton que esta fazendo as mesmas coisas de sempre.

(leitores: MEU DEUS UNDYNE PRA QUE EXPLICAR TUDO ISSO)(SES TEM QUE SABER MOÇO rs)

eu quero ser da guarda real, MAIS descobri que nesse lugar não tem guarda real só tem um lugar chamado "centro de policia" que frisk pediu para min ir (nunca ouvi falar) fui la cheguei a um homem de uniforme estranho que estava atras do balcão e disse.

-Frisk me pediu para vim aqui para virar policial (não faço ideia do que e isso e mesmo assim quero ser)

o homem olhou para min de baixo pra cima e disse.

-quem e Frisk, e você parece ser muito muito nova para querer ser policial

-quem e Frisk, e você parece ser muito muito nova para querer ser policial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o homem deu um sorriso e disse.

-mais você não pode virar policial de uma hora para outra você precisa de um treinamento e se você passa podera vira uma bela policial

então disse.

-onde posso fazer esse "treinamento"

o homem me deu um papel então fui ao o tal "treinamento" de policia

chegando la, havia muita gente então um cara chegou em min e disse.

-oi gata como se chama

me virei e fui andando ignorando ele completamente então um homem chegou gritando.

-EI VOCÊS EU SOU O TREINADOR DE VOCÊS AGORA, SE QUISEREM DESISTIR VÃO PARA CASA E CHOREM PARA A MÃE DE VOCÊS ENTENDERAM.

ele olhou para min de baixo para cima e disse.

-AQUI NÃO E ESCOLA DE BALE, ENTÃO DESISTA E VÁ EMBORA GAROTINHA

eu o ignorei tambem mais ele estava gritando tanto que meus ouvindo quase eXplodiram mais eu disse.

-HaHa desistir nunca

o homem se virou para min e disse.

-DE ONDE VOCÊ E PRINCESA

então eu disse.

-eu era chefe da guarda real do subterrâneo

todos riram come se fosse uma piada

ele se virou para todos e disse.

-SE QUISEREM DESISTIR, DESISTAM AGORA

então ouvi cochichos.

-aposta quanto que essa não aguenta um dia

então o homem gritou.

-AGORA VAMOS TODOS PARA FORA

todos foram para fora eu peguei minha mochila a guardei e fui tambem

(vou passar logo pro final dos exercicios porque se eu der detalhes vai ser o dia enteiro)

eu fui normalmente passei por todas as provas então anoiteceu e todos fomos para nosso alojamento e eu pensei.

-achei que treinaria-mos dia e noite porque temos que dormi

peguei minhas coisas me troquei e fui para meu alojamento mais bem na porta, aquele mesmo cara que me chamou de gatinha e eu o ignorei, fui passar direto mais ele me fecho.

pensei.

-esse cara ta loko

ele então disse.

-dessa vez não

ele tentou tocar e min eu então peguei a mão dele e disse.

-oque esta tentando fazer

eu apertei a mão dele forte a ponto de fazer um som bem estranho ele deu um grito de dor e caiu no chão eu passei por sima dele e fui para minha cama me deitei e dormi como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte

o cara apareceu com a mão quebrada toda enfaixada então o "capão" gritou.

-OQUE ACONTECEU COM VOCÊ GAROTO

ele então disse.

-a garota quebrou minha mão

o "capitão" chagou em min e disse.

-VOCÊ QUEBROU A MÃO DE SEU ALIADO

então eu disse.

-sim, eu estava me defendendo daquelas mãos imundas

-BOM PARECE QUE O BEBEZINHO VAI PARA ENFERMARIA E PARA OS OUTROS, IREMOS APRENDER TIRO AO ALVO VÃO SE PREPARAR

eu não estava entendendo nada mais fui.

pegamos uma arma e tinhamos que acerta placas (pra que placas porque não, pessoas de verdade)

acertei todos. . .

(resumindo todos ficam de cara eu passei na academia de policia e fim)

por agora e só espero que tenham gostado e se não gostaram me diga oque fiz de errado :P e irei dar uma mudada então me sigam se ainda não me seguiram obrigado valeu fui. . .

Ah e apreciem meu amigo Papyrus tocando piano. . .

ele e o melhor não e gente :P fala ai kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele e o melhor não e gente :P fala ai kkkkkk


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No mundo HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora