|21| my name is Zayn

66 4 1
                                    

N/A:Se tiver algum erro ortográfico desconsiderem. Sim, Zayn Malik vai entrar na fic.. mas peço pra q imaginem ele como antes, adolescente, como na foto de mídia ain, quando vi essa foto bateu uma bad 💔 sdds (um spoiler: não é o q vc pensando)

*Jeniffer

Como ele pôde dizer aquelas palavras pra mim? Eu podia ver a raiva q ele sentia através dos olhos dele... e agora? O q nós somos? Desconhecidos? O q ele queria q eu fizesse depois daquela maldita foto?

Eram tantas perguntas q se passavam na minha cabeça, eu já estou trancada há horas nesse quarto.. Cameron saiu daqui eram 2 hrs da tarde e agora são 4 e meia e continuo aqui.. uma hora chorando, outra hora sentindo muita raiva dele por ele ter dito aquilo... aquelas palavras foram como uma facada, e não eu não queria q fosse assim!

Se eu soubesse q seria assim, nunca teria me apaixonado.. é.. certo q a gente não manda no sentimento mas foda-se! Eu só sei q tá doendo! E eu não vou deixar isso barato!

Minha mãe veio aqui assim q ele saiu, ela perguntou o pq de a gente ter terminado, eu só disse: nós brigamos por causa de uma foto, aí ela perguntou q foto e a única coisa q eu fiz foi mostrar a foto pra ela, pra mostrar quem ele realmente é, se ele tá com raiva, eu tô com mais raiva ainda. Depois de eu ter mostrado a foto pra ela, ela disse q vai ficar tudo bem e me abraçou e me deixou em paz, quer dizer.. eu acho q ela ficou com pena de mim, ela manda a Alê trazer um lanche aqui, eu comi um pouco, mas só um pouco mesmo...

Agora tô deitada na cama ouvindo nossa música favorita, (Fall) enrolada no edredom com os olhos fechados porém acordada

Segunda-feira/ 2 dias depois

Acordo com o som do despertador do meu lado, me espreguiço e desligo o despertador q marcava 6:30 levanto da cama com dificuldade e vou até o banheiro, escovo meus dentes e tomo banho, eu quase nunca molho o cabelo de manhã mas dessa vez eu lavei, não sei pq... e estava um clima frio lá fora, então eu realmente não sei pq eu lavei.. saio do banheiro com a toalha cobrindo meu corpo e me tremendo de frio, visto uma calça jeans q marca bem minhas pernas e um moletom com bolsos pq está quase nevando de tão frio, penteio meus cabelos e vou deixar ele secar naturalmente, passo um óleo hidratante de cabelo (N/A:não sei como fala o nome dessas coisa) e meu vans de sempre, passo minha maquiagem mais básica do mundo inteiro q é um pouco de base q tbm é protetor solar e depois rímel.. passo perfume e pego meu celular q passou a noite carregando, um milagre eu não ter esquecido de colocar ele pra carregar, coloco ele no meu bolso e pego minha mochila..

Desço as escadas correndo e vejo Luke me esperando na mesa de jantar tomando café da manhã, deixo minha mochila na cadeira ao meu lado

- q demora maninha! _ele disse mastigando um pedaço de pão e logo depois tomando um gole de café

- bom humor futuro papai?! _falei cortando um pedaço de bolo pra mim e logo depois servindo um suco de laranja pra mim mesma, pq eu não sou muito de tomar café

Best Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora