A Chegada

286 23 12
                                    

Sinto que algo bom está por vir, mas o que será ????

             *maquinadetempo*

Sinto alguém me cutucar, abro meus olhos e vejo que é o Hitman.

Hitman - Acorda Isy, já chegamos - diz pegando as nossas bagagens.

Eu - Ok Ok já acordei - acabo fechando meus olhos.

Hitman - Acorda - ele joga um travesseiro em mim.

Eu - Mas o que ? - dou um meio pulo, e fico olhando pros lados, até que olho pro Hitman, ele estava dando risada de mim.

Hitman -Acorda e levanta, você até parece o Suga - demos risada.

Eu - Por isso ele é o meu UTT - demos risada até sair do aeroporto.

Hitman é uma pessoa muito legal, e divertido, acho que vou gostar de morar aqui.

Entramos numa vã que estava a nossa espera, fiquie feliz só de imaginar que irei ver minha amiga He Mi, só nos falamos pelo LINE, não é a mesma coisa do que conversar pessoalmente, sou tirada dos meus pensamentos quando o Hitman me chama.

Hitman - Ei ! Ei ! Ei Isy - olho pra ele.

Eu - Ah, desculpa, o que foi ? - olho pra ele ainda com cara de sono, estou morrendo de sono.

Hitman - Só quero dizer que iremos passar primeiro na Big Hit, ok ? - viro minha cabeça pra frente balançando positivamente.

Eu - Ok ok - depois de 2 min minha fixa cai, olho pra ele assustada - Bi-bi-bi-big Hit ? Mas o que ? - dou meio que um grito.

Hitman - Calma, fica tranquila, sim vamos pra Big Hit porque tenho uns problemas pra resolver lá, e não se preocupe, os meninos não estão lá - dou um suspiro bem alto, ele da risada disso - Se você tá assim agora, imagina quando você ver eles pessoalmente todos os dias - ele da risada bem alto, e até o motorista da risada.

Eu - Eu simplesmente irei perder o juízo - eles continuam a dar risada, já eu encosto minha cabeça no vidro e fico imaginando um monte de coisas sobre eu e eles, e acabo dormindo.

                    *Maquinadetempo*

Hitman - Ei ! Ei ! Ei Isy - ele ficava me cutucando até eu acordar.

Eu - Que foi ? - continuo com os olhos fechados.

Hitman - Já chegamos, levanta logo - resmungo mas saio da van quase caindo, e tento dar uma ajeitada no meu cabelo.

Sigo o Hitman e entro dentro da Big Hit, é grande e muito bonito o local, vou amar trabalhar aqui, sem dúvidas.

Quando do conta percebo que estou dentro da sala do Hitman e que ele está me chamando.

Hitman - Isy.....Isy......Isy - volto pra realidade e olho pra ele com a expressão " o que você quer ? "- To te chamando faz 10 min garota.

Eu - Ah... perdão, to viajando - dou uma risada falsa.

Hitman - Percebi - ele da uma risada e eu também - Bom vamos conversar sobre......- o telefone começa a tocar.

                      *Ligação on*

Hitman - Sim Ih Nu ?!

Secretaria - Chefe os meninos chegaram, e estão indo pra sua sala.

Hitman - O que ? - ele olha pra mim apavorado, e pergunto o que foi - Ta bom Ih Nu obrigado - ele desliga e passa a mão no cabelo, bom o que restou do cabelo, brincadeira kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Tutora do BTS - Imagine SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora