Hey Guys!
Essa é minha primeira história. Estarei escrevendo sobre principalmente os pecados capitais, especialmente a Ganância, que eu tenho de sobra. Também vai ter durante os capítulos, pessoas com todos os sete pecados capitais. Espero que todos gostem.
Bye!Do alto de uma árvore, uma garota de vestes justas e alaranjadas com cabelo ruivo e longo, amarrado em uma trança e um colar com um pingente de uma cauda de raposa descansava em um dos galhos, quase dormindo até ser despertada por um barulho de pesados passos e o tilintar de armaduras.
A árvore da qual a garota estava, ficava em uma clareira que logo foi ocupada por um grupo de 50 pessoas, todas vestindo armaduras com espadas e escudos, de um ar sério.
Um alto homem vestindo uma armadura dourado caminha até o centro das clareira, carregando uma expressão séria no rosto.
– O que houve agora? – Pergunta a garota descendo na árvore e se encostando na mesma.
O homem de armadura dourado fala alto chamando a atenção de todos.
– Guerreiros ouçam com atenção. Os senhores provavelmente tiveram ordens de vir pra cá e discutir nossa situação atual. Pois bem, resumindo: Roman iniciou uma revolta contra nosso rei, eles pretendem matá-lo e assim o reino será dele. Não podemos deixar, precisamos encontrar o seu exército, principalmente Roman e leva-lo a justiça, para ser julgado e aprisionado.
Ele deu um pequena pausa para observar se os guerreiros conseguiram entender. A garota deu um passo à frente, saindo das sombras da árvore e observando aquilo com atenção.
– O rei mandou fazerem grupos de busca, ou podem ter somente um parceiro. – Ela deu uma breve pausa para observar se os grupos estavam sendo feitos. – Muito bem, vamos discutir sobre para onde cada grupo...
– Ei! – Gritou a garota chamando a atenção de todos os guerreiros ali presentes. – Posso ir sozinha?
– Perdão? – Perguntou o cavalheiro dourado, confuso sobre o que estava acontecendo.
– Posso ir sozinha? Nesses grupos de busca, eu posso ir sozinha?
– Senhorita...
– Sara.
– Senhorita Sara, mulheres não deveriam participar, Roman é muito forte, ela pode feri-lá. – E observando a expressão levemente irritada da garota, o cavaleiro dourado continuou. – Além do mais, as ordens do rei foram bem claras. Devem ter grupos de busca, ou duplas, nada de cavaleiros sozinhos.
– Sendo assim, eu vou embora. – E se virou caminhando até a floresta adentro, mas parou ao ouvir a voz do cavaleiro novamente.
– Eu não conheço a senhorita?
E se virando, respondeu.
– O rei deve ter falado de mim, acredito eu.
O cavaleiro dourado observou mais atentamente a garota, algo em sua mente lhe dizia que a conhecia, talvez as roupas ou o colar. Até que se lembrou.
– Lady Foxy? A Lady Foxy?– Demorou um pouco.
–Como? Te procuramos pelo reino inteiro.
– Podem carregar espadas e terem uma armadura brilhante, mas não são dos mais espertos. – Disse Sara recebendo olhares raivosos dos cavaleiros. – Adeus. – Completou caminhando até a floresta.
– Espere! – Gritou o cavaleiro dourado, surpreso pela audácia da garota, mas feliz por ela estar aqui. – A senhorita pode nos ajudar? Quer dizer, a lendária Lady Foxy pode nos ajudar a proteger o rei.
Sara, ou Lady Foxy o encarava sarcástica, ponderando se deveria ou não responder. Escolheu que sim.
– Você tinha me ouvido?
– Perdão?
– Você tinha me ouvido? – Repetiu levemente impaciente.
– O quê?
– Algo do tipo: "Devem ter grupos de busca, ou duplas, nada de cavaleiros sozinhos". Estou correta?
– Sim, mas...
– Sendo assim, vou embora.
– Espere Lady Foxy, você pode nos ajudar! A senhorita quer derrotar Roman, não quer?
– Nós dois não temos o melhor dos passados – Declarou.
– Então a senhorita não quer que Roman mande guardas atrás de você não é?
– No que isso vai importar? Vocês ficam me procurando, me perseguindo e o rei ainda gosta de mim, eu acho.
- Por que você pode nos ajudar a combater Roman e os ladrões. - E sussurrou. - Mas você também não tem uma ficha limpa.
- Eu ouvi isso! - E o cavalheiro dourado, espantado, deu um alto pulo. - Não tenho a ficha mais limpa de todas, mas eu nunca fiz nada tão grave.
- Você enganou o rei para ele te dar uma sacola cheia de ouro.
- Não vou ficar aqui ouvindo você falar dos meus erros.
- Você está mudando de assunto!
- Não estou não! - E então questionou. - O que vão fazer com Roman, qual a sua estratégia?
- Atacar ele com toda a força que temos. Simples e fácil.
- Tchau! Eu não quero morrer!
- Volte aqui!
- Não!
E Sara andou para a floresta adentro, mas antes que pudesse pensar estar sozinha, ela ouviu o som de passos pesados e lâminas encostando uma na outra. E ao olhar por entre as árvores, um homem olhou para ela e gritou.
- Atrás dela!
E Sara correu atrapaladente de volta para onde estava os cavaleiros.
- Eu ajudo vocês! - Gritou Sara para os cavaleiros que a olharam surpresa. - Se venceram todo aquele exército! - E pulou até uma árvore próxima, se escondendo entre as folhagens.
- Se ganharmos, se juntará a nós? - Perguntou o cavalheiro dourado.- Dependerá de como lutam. Agora me mostrem do que são capazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa Gananciosa
FantasySara, ou mais conhecida como Lady Foxy, é uma guerreira forte e misteriosa de sua terra que após um grupo de rebeldes quererem tomar o controle do reino decide impedi-los com a ajuda de um cavaleiro dourado muito ingênuo é uma raposa falante que e t...