- Quanto tempo eu dormi? - perguntei antes mesmo de conseguir abrir completamente os olhos, esfregava eles como nunca antes, na esperança de abrir os olhos e não ver nada girando, nada colorido, nada multiplicado ou triplicado.
- E ali estava, o quarto da Emilly. Nada de gnomos, nada de unicórnios, nem sereias.
- Querida, você não dormiu. Você entrou em coma.- Emilly disse
- Lauren, você é mais fraca do que eu imaginava. - Savannah disse, entrando no quarto.
- Filha da puta, o que tinha naquela bebida?
- Não sei Lauren, algo como remédio capilar para unicórnios ou laxante para ET's.
- Analgésico para fadas, com certeza era isso. - Emilly zombou.
- Vão se foder, - levantei e olhei o relógio que já marcavam 16hrs - Tenho que ir pra casa antes que meus pais tenham uma conversa e decidam me deserdar.
- Se Deus existe mesmo, ele vai contar para os seus pais que você ficou chapada e além de deserdada você vai ficar desabrigada, sem teto. Se quiser ficar aqui em casa, tudo bem, tem espaço pra você na casa do cachorro. - Emilly disse com um tom irônico.
- Savannah revirou os olhos, do outro lado do quarto.
- Cala boca Emilly, os pais dela não podem nem sonhar que isso aconteceu.
- NÃO MESMO.- completei.
- Eu estava arrumando a cama que eu dormi e vi a Savannah de costas, se trocava do outro lado do quarto.
- Parei por alguns segundos para admirar cada curva daquele corpo. Mordi meus lábios, só que dessa vez foi forte demais e eu soltei um gritinho. Savannah se assusto e virou bem na hora, com os seios expostos.
- Lauren?
- Droga, mordi minha língua.
- Lerda. - Savannah disse enquanto tentava colocar o sutiã. Ela olhou de canto de olho e viu que eu não tirava os olhos dela.
- É impressão minha ou você está olhando meus peitos? - perguntou
- Emilly riu.
- Eu te entendo Lauren, acho que os peitos da Savannah são lindos e durinhos, não me importaria de aperta-los de novo.
- De novo? Quando foi que você apertou os peitos dela?- perguntei quase gritando
- Elas se olharam e riram.
- O que foi? Você também quer apertar meus peitos?
- Claro que não - retruquei. Mas como você são minha amigas achei me que contariam se acontecesse algo tão íntimo.
- Você está irritada por que não te contamos ou por que você também quer apertar os peitos da Savannah?
- Não respondi, porque na verdade, nem eu sabia a resposta.
- Se você estiver brava por que não te contamos, fica tranquila porque é mentira da Emilly. Se você quiser apertar meus peitos, esse é o momento.
- Savannah deu um sorriso de lado e eu pensei quinhentas vezes antes de fazer qualquer coisa.
- Credo - falei
- Lauren, você finge que me engana, e eu finjo que acredito. - Emilly disse
- Se meus peitos tivessem sentimentos, eles se sentiriam rejeitados agora, Lauren.
- Por que diabos eu iria querer pegar nos seus peitos? Você é louca.
- Certo, vou me vestir porque meus seios são bons demais para esse mundo e vocês não merecem ver-los. - Savannah colocou uma regata preta bem colada que caiu como uma luva no corpo dela.
- Eu mereço até aperta-los. Emilly disse
- A Lauren merece, você não.
- O Logan merece.- falei
- Por que você tá falando isso?- Savannah realmente estava sem entender
- Por que ele é seu namorado.
- Poderia ser você, Lauren.
- Vai se foder Savannah.
- Falei sem imaginar que ela realmente iria.
- Ela fez que sim com a cabeça, arrumando suas coisas.
- Onde você vai? - Emilly perguntou
- Ela não respondeu, não disse mais nenhum palavra, e depois de arrumar tudo ela foi embora. Ela foi embora da casa da Emilly. Ela realmente foi.
YOU ARE READING
Life outside the closet
Novela JuvenilLaure tem 17 anos e vive uma vida baseada nos princípios de sua igreja. Savannah é uma de suas melhores amigas, namorada de Logan. Ao passar do tempo Lauren cria um desejo por Savannah e Savannah atiça um lado de Lauren que ninguém conhecia.