O amor não correspondido

8.6K 238 23
                                    

Klaus é um homem bonito, charmoso, boa pinta, um pouco grosso mas mesmo assim as mulheres caiam ao seus pés. Porém Klaus só tinha olhos para uma mulher que era Caroline.
Caroline era mulher independente, bonita, atraente e era apaixonada pelo Tyler, o híbrido que Klaus criou.
Klaus não media esforços para conquistar Caroline. Mandava flores, joias porém Caroline não dava bola. Ela achava Klaus muito grosso e mal.
Em um belo dia, Caroline estava passeando com Tyler, quando de repente Klaus aparece.
- Olá Caroline!
- Oi Klaus
- Tyler pode ir embora? Pra eu conversar com Caroline a sós.
- Não quero falar com você Klaus, me esquece.
- Eu não vou deixar minha namorada sozinha com você .
Klaus hipnotizou Tyler para ir embora.
- Vai agora
E Tyler foi embora deixando pra atrás Caroline sozinha com Klaus.
- Agora sozinhos
- É né fazer o que, já que você manda mais no Tyler do que eu.
- É o poder da criação meu amor. Mais não foi pra isso que eu vim aqui.
- Foi pra quer então?
- Você recebeu meus presentes?
- Recebi e já mandei de volta.
- Por que Caroline?
- Klaus, eu sei que você gosta de mim mas eu não gosto de você. Klaus você pode ter a mulher que quiser, pode até hipnotizar. Mas por que eu?
- Por que você não é igual as outras mulheres que já conheci. Alguma coisa em você me fascina, me encanta.
- Klaus me esquece, eu já tenho namorado e eu gosto muito dele.
Klaus se ajoelhou e pediu a Caroline para deixar o Tyler e ficar com ele para toda eternidade. Mas disse que não é foi embora.

Klaus e CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora