Casa dos Nollan -
Horário -
09:10 AM
Patrick acordou, esticou os braços, e se levantou da cama, calçou uma pantufa azul claro, e foi até o banheiro, lá lavou o rosto e escovou os dentes.
- Patrick! Patrick! - murmurou Jonatas batendo na porta do banheiro.
- o que aconteceu? porque está me chamando assim desesperado? - perguntou Patrick ao abrir a porta.
- Chegou essa carta para você, é de extrema importância, bom pelo menos é o que diz ai - respondeu Jonatas e entregou a carta.Patrick a pegou e a encarou.
- Estranho... nem tem nome de identificação. - disse Patrick ao abrir a carta.
"Caro Patrick .S. Nollan, preciso que vá a este endereço as 06:00 PM
é de extrema importância que vá, com um visual a sua escolha,
desde já agradeço sua atenção . Endereço: *****************
de: Anônimo . Para: Patrick .S. Nollan."
- é um convite para alguma coisa, será que o Jhonnatan também recebeu ? - Disse Patrick.
- Não! só tinha está carta, e só para você. - respondeu Jonatas.
Patrick ficou bem pensativo, e Jonatas desceu para a cozinha, Patrick terminou de escovar os dentes e saiu do banheiro, ficou meio inquieto por um bom tempo, tentando entender quem mandou aquela carta, e porque se identificou como " Anônimo " foi um tanto curioso, mas ele resolveu deixar aquilo de lado, e tomou um banho, pegou uma roupa simples em seu guarda roupas e se vestiu, colocou um coturno preto, e desceu para a sala.
- Onde estão o Jhon, e a Dressa ? - Perguntou Patrick assim que viu apenas Jonatas comendo um pedaço de bolo no sofá.
- Jhon foi para a casa da mulher dele, e Dressa foi para a casa do Gabriel tinham trabalho para fazer - Respondeu Jonatas, sem tirar os olhos da TV estava passando filme de Guerra, ele gosta muito dessas coisas.
- Ah, tudo bem...vou sair, vou ver o Guuh e a Giih faz um tempinho que não vejo eles, quer ir também? ou vai ficar bem aqui sozinho? - Disse Patrick.
- Vou ficar bem! pode ir, vou estudar um pouco - respondeu Jonatas.
Patrick concordou e saiu em seguida, fechando a porta.
Na casa de Murilo
Horário-
09:23
Murilo estava deitado dormindo em seu quarto, Gabi estava na sala arrumando uma estante de livros, ela cantarolava uma musica, bem baixinho, quase não dava para se ouvir, sua voz era extremamente linda. Parou de cantar ao escutar o som de alguém batendo na porta, e foi abrir.
- Olá Jhon! - Disse Gabi assim que a porta se abriu.
- Ah, Oi Gabi! já está tudo pronto? - perguntou Jhon, ele estava parado em frente a porta.
- Sim! terminei de escrever e deixei a carta em cima da mesa, e você já entregou para o Patrick? - disse Gabi num tom baixo e suave para não acordar o Murilo.
- Já SIm! essa hora ele já deve ter lido. - Respondeu Jhonnatan no mesmo tom de Gabi.
- Ótimo, vamos sair e deixar o Murilo acordar, assim ele lê a carta , vamos conseguir juntar os dois - Diz Gabi com um enorme sorriso no rosto.
- Hehe, vamos indo então,o meu maninho merece isso, ele realizou meu maior sonho, tenho que realizar o dele, ele realmente ama o Murilo e eles merecem ficar juntos. - Disse Jhonnatan, em seguida Gabi saiu o acompanhando e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade ( Em Andamento )
Teen FictionUm jovem de 19 anos, e seus amigos vivem tranquilamente numa cidade pacífica, todos estão com a vida calma, amores antigos voltam, romances se iniciam... desilusões acontecem, brigas, Uma História que vai te fazer se apaixonar por cada personagem, t...