Alguns dias depois do Grande Jogo.
No Teatro-
Em salaHorário -
11:25 AM
- Muito bem, eu quero que elaborem uma peça, vocês podem escolher parceiros de dentro ou fora, a peça deverá ser de Drama, no mínimo uma cena de cinco minutos - Diz o Professor Jefferson.
- Já até sei quem vou escolher - Diz Caroline sorridente
- Ah quem será ? Seu namorado óbvio - Diz Victor com leves risos
- Bem, vai ser ele mesmo, ele é incrível - Diz Caroline corando e olhando para cima.
- Eu tô sem ideia... - Diz Patrick arrumando as coisas para sair
- Victor olha para Patrick , e não Diz nada , apenas fica o observando .
- Victor... Você deveria chamar o Patrick - Caroline susurra para Victor .
- Bom, estão todos dispensados, e vejo vocês mês que vem, com a peça pronta em - Diz professor Jefferson num tom sério.
- Okay professor, não nós mate - Diz Caroline , arrumando suas coisas e com leves risos .
Patrick é o primeiro a sair, Caroline olha para Victor, e ele resolve ir atrás de Patrick o parando no caminho.
- P-posso falar com você ? - Diz Victor um tanto nervoso.
- Claro, pode falar - diz Patrick com um sorriso .
- B-bom, d-desculpa ter s-sumido daquele j-jeito no K-karaoke, bem... q-quer ser m-meu par na P-peça?, a gente pode fazer algo bem simples... - Diz Victor num tom gaguejando e nervoso .
- hm...Deixa eu pensar, claro, só não sai daquele jeito de novo tá, eu te entendo mas não faz mais aquilo, agora tenho que ir - diz Patrick, e dá um leve abraço em Victor que retribui.
- Valeu! Mal posso esperar para começar - Victor murmura num tom baixo, Baixinho ao ver Patrick saindo , os olhos chegam a brilhar .
Caroline sai, e vai até o encontro dele.
- Victor, então finalmente teve coragem em - diz Caroline .
- é, pois é, achei que já era hora... Muito obrigado , foi graças a você Caroline - Victor se vira, a olhando fixamente , e diz :- mas , e você e o seu namorado ? Já sabe algo para fazer com ele ?.
- Bom, no momento ainda nada, mas vamos pensar em algo bem rápido, você deveria aproveitar e marcar de se encontrar com o Patrick agora que tem um motivo - responde Caroline sorrindo para ele.
- É, acho que farei isso , mas por celular é melhor, pessoalmente é meio difícil ... - diz Victor colocando as mãos sobre sua nuca e suspira levemente.
-Vamos indo então em Victor,Isa já vai chegar do colégio - Comenta Caroline .
- Vamos ! - disse ele, em seguida vão até um ponto de Táxi e aguardam um.
Após alguns minutos o Táxi chega e eles vão embora .
Na Casa de J,P,A (Jhon,Patrick,Andressa)
Horário -
,11:40 AM
- Aaahhh, nem acredito que tô super atrasada , vou perder a apresentação lá na faculdade - resmunga Andressa.
O som da campainha tocando se espalha por toda a casa.
- deve ser o Trick, Jhon acabou de sair pro trabalho, a menos que ele tenha esquecido algo... - diz ela indo atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Amizade ( Em Andamento )
Novela JuvenilUm jovem de 19 anos, e seus amigos vivem tranquilamente numa cidade pacífica, todos estão com a vida calma, amores antigos voltam, romances se iniciam... desilusões acontecem, brigas, Uma História que vai te fazer se apaixonar por cada personagem, t...