- ELE É INOCENTE! - Aquela voz desesperada ecoava em minha cabeça.
Sim...Sou inocente
***- Ei, acorde. Não tenho o dia todo.
Abri meus olhos lentamente, me sentando na cama e dei de cara com uma figura de olhos claros e cabelos negros que não conseguia identificar se era homem ou mulher.
- Quem é você? - Perguntei
- Você lembra o seu nome? - A pessoa em minha frente perguntou, ignorando totalmente a minha pergunta.
- Claro, me chamo Yoongi - Respondi.
A figura de gênero discutível me encarou, uma expressão séria se fez em seu rosto, então disse:- Por acaso...Você lembra o que aconteceu antes de sua chegada aqui?
- Nem sei onde eu tô - Respondi, soltando uma risada - E quem é você? Meu psicólogo? (ou psicóloga, sei lá).
-Muito engraçado - falou seriamente - Vamos fazer assim, se você responder a minha pergunta, respondo quantas perguntas você quiser fazer a mim.
- Ah, agora sim - eu disse dando um sorriso largo - Claro que lembro.
- Lembra?
- Sim.
- Me conte tudo.
- Bem - Eu disse, me esforçando para lembrar - Eu era um detetive, mas parei de trabalhar porque fui acusado de umas coisas aí...
- Que coisas? - Perguntou me encarando e sentando em uma cadeira em frente a minha cama.
- Nossa, calma aê... - depois de um longo suspiro disse - Assassinato...Por acaso você tem um cigarro aí?
- Não. E não fuja do assunto, continue.
- Ah, você é chato! - Tinha decidido que era um homem que se encontrava em minha frente. Continuei falando - Fui acusado, mas era inocente...pelo menos naquele caso... - dei um sorriso malicioso.
- Continue.
- Bem, a última coisa que me lembro foi de ter sido considerado culpado e... - Senti o meu corpo todo congelar, minhas mãos tremerem, minha respiração pesar, parecia que tudo o que havia acontecido tinha voltado nas minhas lembranças - Fui condenado à morte.
O rapaz em minha frente soltou uma risada.
- O-O que...O que aconteceu comigo? - Perguntei, ficando cada vez mais tenso, parecia já saber a resposta, mas não queria acreditar.
- Você está morto, Yoongi. Morto.
******************************
Oi pessoal, essa é a minha primeira fic, espero que gostem.
Tô nervosa... T-T
Não esqueçam de votar e indicar pros amiguinhos.
Bjs (*3*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innocent - A Yoonmin Story
Fanfiction- Q-Quem é você? - Seu anjo da guarda. ~◇~ Começo: 12/01/17 Fim: xx/xx/xx