16 - I need your help

479 53 24
                                    

P.O.V. Yoongi

Abri meus olhos lentamente, sentia meu corpo leve como nunca havia experimentado antes, sorri ao lembrar da noite passada, respirei fundo e olhei para Jimin que estava deitado sobre meu peito nu, passei a mão em seus cabelos... Tive uma sensação estranha.

- Já acordou, Suga? - Ele falou e sorriu.

Não consegui dizer nenhuma palavra, senti meu corpo paralisar.

- T-Tá tudo bem? Yoongi? Aconteceu alguma coisa? - O pequeno falou em tom de preocupação enquanto sentava na cama e segurava meu rosto com as duas mãos, procurando algo de errado.

Olhei para o seu rosto, passei a mão em seus cabelos novamente, o fazendo sorrir, senti meu peito apertar depois daquilo.

- Jimin... - Falei, com a voz trêmula, tentando me manter o mais calmo possível e pondo uma das mãos em seu rosto. - E-Eu...

- O que foi? Pode falar...

- É... Eu só que eu queria que você soubesse que eu adoro a sua companhia. - Falei e forcei um sorriso.

Vi o menor ficar com os olhos marejados enquanto me abraçava.

- Também te adoro. - Ele falou e sorriu para mim.

- Você ainda consegue me sentir, não?

Ele riu.

- Mas que tipo de pergunta é essa? É claro que consigo.

- Bom saber. - Falei, tentando disfarçar a tristeza em minha voz e rindo. - Acho que é pecado um guardião transar com o protegido. - Falei e ri fraco, fazendo Jimin corar. - Assim, é só uma hipótese, vai que é, né? - Jimin riu.

- Se você não sofreu nenhuma punição, talvez não seja mesmo.

- Tudo bem, hora de levantar, vai. - Me senti o adulto malvado que acabara de tomar um doce das mãos de uma criança ao ver como Jimin me olhou, fazendo uma carinha triste, mas logo depois sorriu, me deu um abraço forte e se levantou da cama.

- Vou tomar um banho e preparar alguma coisa pra comer, vai querer? - Assenti.

- Tá encontro lá embaixo. - Falei e forcei um pequeno sorriso.

Não podia mostrar, mas estava desesperado. Só podia sentir a respiração quente de Jimin sobre o meu peito e o cheiro que ele havia deixado nos lençóis. Não sentia mais a textura macia de sua pele ou de sua boca, via o seu corpo sobre o meu, mas tudo o que sentia era um peso inanimado e sem calor algum. Deus, eu sei que pequei um pouquinho, só um pouquinho mesmo. Mas poxa, isso não podia estar acontecendo. Não podia.

Se eu procurasse o Nathaniel ele com certeza iria querer me matar, deve ter um jeito de reverter isso sem ele. Falar para o Jimin está totalmente fora de cogitação, ele se sentiria culpado e faria drama, isso provavelmente faria o Nathaniel aparecer... Só se... Não... Isso não.

P.O.V. Taehyung

- Alô?

- Taehyung?

- Jimin? Que voz é essa, cara?

- É o Yoongi, e-

- Yoongi!? Não tô acreditando, o que aconteceu? O Jimin tá bem?

- Preciso falar com você, pessoalmente.

- Parece coisa séria. Vou passar aí daqui a pou-

- Não!  O Jimin não pode saber, eu já peguei o celular dele escondido, isso ia só complicar mais as coisas.

- Tudo bem então... Vou te mandar uma mensagem com o meu endereço.

- Tá.

- Vou ficar te esperando pra saber que assunto é tão sério a ponto de não querer contar ao Jimin, guardião.

- Espero que você possa me ajudar.

-  Tudo pela felicidade dos meus amigos e dos boys deles.

- Ah... É... Obrigado, te vejo depois.

- Até!

                           ***

Os dias eram tediosos nos últimos anos, mas desde a chegada do Yoongi as coisas começaram a mudar, até pessoas do passado resurgiram do nada. Mal posso esperar pra saber qual é o problema dessa vez.

- Tae, eu pareço bem?

Jin falou envergonhado enquanto saía de seu quarto. Ele usava uma calça jeans preta, uma camisa branca estampada com pequenos botões na frente e uma jaqueta também preta, além dos seus óculos e tênis.

- Uau! Aonde você vai assim?

Ele corou.

- Ah! Tudo bem, não precisa dizer, já sei.

- Não é o que você tá pensando, eu só vou estudar.

- Uhum, tá bom.

- É verdade!

- Aproveita bem esse "estudo". - Falei, fazendo aspas com as mãos e rindo.

- Você não vai acreditar mesmo, tudo bem. Eu já vou. Namjoon tá me esperando. - Jin falou enquanto pegava a mochila e corou ao perceber que havia revelado o que não queria. - Deixei o seu almoço e jantar prontos na geladeira, espero que goste, tchau!

- Tchau. - Falei sorrindo e ouvi a porta sendo fechada rapidamente.

Liguei a televisão e me deitei no sofá ainda de pijama enquanto esperava Yoongi chegar.

A que ponto cheguei, não é mesmo? Aonde já se viu um anjo se vestir assim?

Vesti uma roupa melhor e voltei ao sofá, acabei pegando no sono e acordei ao ouvir batidas na porta.

- Já vai!

As batidas ficaram mais incessantes.

- Pra quê a pressa, Yoongi? Eu já disse q-

Perdi a voz ao abrir a porta e ver quem estava por trás dela.

- Jungkook?

- Preciso de ajuda.

******************************

Oi, oi, oi ♥
Apareci aqui só pra mostrar que não abandonei as minhas fics.
Me desculpem por nunca mais ter atualizado, a universidade tá sugando o meu tempo e a minha alma. T-T
Prometo atualizar sempre que puder.
Até a próxima.
Bejinhos ♥
                          By: Mari ♥


The Innocent - A Yoonmin StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora